domingo, 20/01/2019
Início » Artigos » Os resultados das suas lutas
Duplichaves

Os resultados das suas lutas

Share Button
Ana Carolina Matias

Em “Belo Desastre” (Jamie McGuire) Abby Abernathy nunca pensou que nos porões da universidade em que estudava encontraria aquilo que procurava e nem sabia, muito menos Travis (Cachorro Louco) Maddox. Travis é um lindo jovem lutador,  mulherengo, primo do namorado da melhor amiga de Abby, América. Apesar de já terem se cruzado algumas vezes na faculdade, é após a primeira luta que Abby vai assistir,  que os dois se “notam” e mesmo querendo fugir disso, começam uma estranha amizade.

O que Travis não sabe, é que Abby evita ter algo com ele não por ele ser mulherengo, mas pelo passado do qual ela fugiu ao tentar recomeçar tudo nesta nova faculdade.

De uma amizade estranha a um amor mais estranho e cativante ainda, “Belo Desastre” é o tipo de livro que me faz sentir todas as emoções possíveis. Já tinha lido este livro antes, mas não lembrava o quão engraçado, dramático e intenso era.

Este é o primeiro livro de quatro volumes: “Belo Desastre” (narrado pela Abby), “Desastre Iminente” (narrado pelo Travis), “Belo Casamento” (narrado por ambos) e “Infinitamente Belo” (narrado por ambos). Porém, a série conta com spin offs dos irmãos Maddox, “Bela Distração”, “Bela Redenção” (é o livro da América, amiga da Abby e do Sheppley, primo do Travis), “Belo Sacrifício”, “Bela Chama” e “Belo Funeral” (envolve todos os irmãos).

Ps: Cada livro fala de um irmão, menos o da América e do Sheppley, mas ele pode ser considerado um irmão: só ler a história para entender, rs.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Por que Tatu no Toco?

Sempre gostei mais de conversar do que escrever. A proximidade, o contato visual, sempre me …