terça-feira, 21/05/2019
Início » Colunistas » Carolina Matias » Os melhores amores são os improváveis
Duplichaves

Os melhores amores são os improváveis

Publicado em 18 de setembro de 2017, 14:49

Por Carolina Matias (*)

Hannah e Garret foram uma descoberta maravilhosa, eu não dava muito crédito a história, mas resolvi investir e a Elle arrasou. O Acordo é o primeiro romance da canadense Elle Kennedy publicado no Brasil. Elle, além da série Amores Improváveis, tem mais de 40 obras já publicadas pelo mundo e que, infelizmente, ainda não chegaram ao Brasil.

Hannah é uma personagem apaixonante, você se coloca no lugar dela, entende a dor dela, o porque ela é como é e porque toma as decisões que toma e também ama a pessoa que ela se torna perto do Garret. A segurança que ele transmite para ela, mostra um lado dela até então escondido e que ela deveria aproveitar mais.

O Garret acabou se tornando um crush literário de tão amorzinho que ele é. Claro que ele não foge totalmente do esteriótipo dos atletas das faculdades americanas, mas sério, ele é muito maravilhoso. Personagem cativante, te conquista de um jeito que você fica triste ao ter que se despedir dele. A história dele e o que ele se tornou mesmo após o que passou, só aumenta a paixão que cultivamos por ele.

A escrita é fluída, você acaba o livro e nem percebe. As cenas são bem desenvolvidas e te fazem querer mais e mais a cada página que você devora. Para quem gosta tem muito romance, comédia e autodescoberta. É um livro que conta uma história que muitos podem se identificar.

As histórias dos outros livros são dos amigos deles, principalmente do Garret, mas aparentemente eles, G e Hannah, dão uma passadinha nas outras publicações. Eu ainda não li os próximos livros mas, com certeza, estão na minha lista de leitura!

Essa é uma série que recomendo para maiores de 18, pois é uma história hot. Apesar disso as cenas não são tão explícitas como em outros livros. São mais leves, mas ainda sim existem.

(*) Carolina Matias  é viciada em música e livros, estudante de Jornalismo e futura estudante de Psicologia.

Leia Também

Confiança bate o Sampaio Corrêa por 2×0

No jogo de volta e decisivo pela pré-Copa do Nordeste, o Confiança bateu o Sampaio …