quarta-feira, 15/08/2018
Início » Colunistas » Carolina Matias » Os elementos do amor
Duplichaves
Os quatro livros da série

Os elementos do amor

Share Button
Carolina Matias

Já ouvi algumas vezes que gosto de romances mamão com açúcar e talvez seja verdade, mas, sempre busco tirar de cada história uma lição e com essa série não foi diferente. A autora, Brittainy C. Cherry, já citada anteriormente através de outro livro maravilhoso, Sr. Daniels, volta a esta coluna com a série Elementos que conta com quatro livros, “O ar que ele respira”, A chama dentro de nós”, “Silêncio das águas” e “A força que nos atrai”.

Não trarei um resumo de todos os livros, mas sim uma opinião geral. Cada livro conta a história de duas pessoas que passaram por algum tipo de trauma e que por isso tem problemas para amar e ser amado e que com a ajuda do outro redescobre o poder desse sentimento na vida. Os livros não tem uma ordem a ser seguida, mas os preferidos ficariam em tal ordem: “O ar que ele respira”, “A força que nos atrai”, “Silêncio das águas” e  “A chama dentro de nós”.

As maiores lições que aprendi lendo essa série é que não importa como você é, como você se veste, como se porta. Existe alguém para te amar como você é e, principalmente, não importa pelo que você passou. O  amor sempre estará ali para, apesar das mazelas da vida, deixar tudo mais bonito e fazer cada lágrima, sorriso, suor, valer a pena.

Os livros estão à venda nas livrarias em box ou individual. A média de preço individual é de R$ 21,90 reais e o box está saindo por R$ 69,90 reais em  média.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Gacc fará a edição 11ª da Feiju Show

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) vai realizar a 11ª edição da …