terça-feira, 21/05/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Operação da Depatri prende duas pessoas
Duplichaves

Operação da Depatri prende duas pessoas

Publicado em 5 de dezembro de 2018, 09:18

Uma operação do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio  (Depatri) resultou na prisão, em flagrante, de Richarlison Batista Santos, 22 anos, e de um adolescente acusado de crime semelhante a latrocínio, que teve como vítima Thomaz Mendonça dos Santos. O crime aconteceu no mesmo município no dia 17 de outubro deste ano.

De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, que coordenou as investigações, Thomaz bebia com amigos em um bar quando o suspeito chegou ao local. “Mesmo entregando o aparelho celular que lhe foi solicitado, Thomaz foi alvejado com disparos de arma de fogo, até mesmo na face. O adolescente latrocida tem 17 anos e é recém-egresso do Cenam, investigado por vários roubos, formação de quadrilha e ainda outros homicídios tentados e consumados de desafetos”, explicou a delegada.

Durante a busca dele, os policiais do Depatri prenderam em flagrante Richarlison Batista Santos, 22 anos, que estava dando fuga ao menor. Cumprindo pena em regime aberto por tráfico de drogas, Richarlison foi flagrado no dia 03 de dezembro com mais de meio quilo de drogas, balança de precisão e um dos celulares roubados durante o latrocínio. Ele foi autuado por tráfico de drogas, receptação e favorecimento, e agora aguarda novo julgamento.

Leia Também

Belivaldo e mais 13 governadores pedem revogação do decreto das armas

Catorze, dos 27 governadores brasileiros, entre eles o de Sergipe, Belivaldo Chagas, assinaram uma carta …