domingo, 26/05/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Ônibus escolar pega fogo em Pirambu
Duplichaves
Os bombeiros foram rápidos e debelaram as chamas Foto: Ascom/CB

Ônibus escolar pega fogo em Pirambu

Publicado em 30 de agosto de 2018, 12:49

Um ônibus escolar pegou fogo, hoje pela manhã, na rodovia SE-100, em Pirambu, quando estava estacionado num posto de gasolina. Para evitar um problema maior, o motorista entrou no carro em chamas e o retirou das proximidades do posto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas. O carro pertence a Secretaria de Educação da Barra dos Coqueiros.

De acordo com o 2º tenente Roberto Mesquita, que comandou as guarnições do Corpo de Bombeiros, o ônibus estava estacionado em um posto gasolina e os funcionários do local ligaram para o motorista, para avisá-lo do incidente.

“Assim que o motorista chegou ao local tentou apagar o fogo, que segundo ele começou no ar-condicionado do veículo. O motorista usou três extintores de incêndio, porém, não conseguiu debelar o fogo. Foi então que entrou no veículo e deu ré para tirá-lo da proximidade do posto de gasolina”, explicou o tenente.

Ainda segundo o oficial, foram utilizadas duas viaturas de combate a incêndio, o ABS-05 e o ABT-17, empregando 10 bombeiros durante a ocorrência.

Leia Também

Belivaldo e mais 13 governadores pedem revogação do decreto das armas

Catorze, dos 27 governadores brasileiros, entre eles o de Sergipe, Belivaldo Chagas, assinaram uma carta …