sábado, 23/03/2019
Início » Artigos » O quanto vale uma herança?
Duplichaves

O quanto vale uma herança?

Publicado em 26 de dezembro de 2018, 06:00

Em “Loucamente Sua”, Rachel Gibson conta a história de Delaney, uma jovem cabeleireira que retorna, após 10 anos, a sua antiga cidade para o funeral do seu padrasto. O que ela não contava era uma cláusula no testamento do mesmo em que estipulava que por um ano, Delaney teria que morar na cidade e não ter relações sexuais com o filho bastardo do seu padrasto, o bad boy, Nick Allegrazza.

Será que após 10 anos longe os sentimentos mudaram? A antiga paixão e a antiga rixa entre os dois terá sido esquecida? E finalmente, será que após anos, Delaney finalmente deixará de ter sua vida manipulada para agradar aos seus pais e agir como os mesmos querem?

Neste livro, além do descobrimento do amor e a superação das mágoas, vemos também o quanto os pais podem ser manipuladores para obter dos filhos aquilo que se deseja. O quanto uma herança vale? O amor vai falar mais alto? Será que os dois conseguirão passar um ano longe um do outro?

Fica claro que mesmo após a sua morte, o padrasto de Delaney tenta controlá-la, mas e a mãe dela? Manterá o comportamento? Essa foi a primeira vez que li um livro de Rachel Gibson e afirmo, MUITO BOM! Para quem gosta de romance com bad boys, é claro! Livro leve, engraçado e angustiante.

Obrigada Rachel por mais um romance de qualidade.

Leia Também

E SE SERGIPE FOSSE UM PAÍS?

“Imagine o Brasil ser dividido e [Sergipe] ficasse independente…”, apesar do plágio do verso composto …