terça-feira, 20/11/2018
Breaking News
Início » BANCADA DA BOLA » Nessa sexta-feira, 31, tem eleição no Sergipe
Duplichaves
O Mais Querido estará em festa Foto: Ascom/Club Sportivo Sergipe

Nessa sexta-feira, 31, tem eleição no Sergipe

Share Button
Colunista esportivo Charles Hardman

Nessa sexta-feira, 31, das 14 às 20:00h, no estádio João Hora de Oliveira, acontecerá a eleição para a escolha dos membros do Conselho Deliberativo do Club Sportivo Sergipe. Os novos conselheiros terão mandatos de três anos.

De acordo com o atual presidente do conselho, Laílson Melo, essa será a primeira vez em que o pleito terá a participação direta dos sócios torcedores.

“Atualmente, o clube  tem cerca de 1.200 sócios cadastrados, sendo que apenas 300 estão aptos a votar e serem votados”.

“Até porque, de maneira consensual ficou decidido em reunião do conselho de que os contribuintes inadimplentes pudessem ser anistiados”. “No entanto, eles devem estar em dia com o clube diante dos meses de maio, junho e julho”.

Melo disse ainda que os associados devem estar cadastrados no clube ao menos até 15 de agosto de 2017, sendo isso pré-requisito a participar do escrutínio.

Os sócios poderão eleger 40 membros o que corresponderá a dois terços do total de 60. Pois, os outros 20, de forma indireta, serão escolhidos pelo conselho.

Passado isso, os atuais membros do conselho terão que até o mês de outubro eleger a nova diretoria executiva do clube colorado, composta pelo presidente e o vice.

Segundo Laílson Melo, a expectativa é grande por parte dos torcedores rubros diante da chegada dos novos dirigentes, que comandarão a partir daí os destinos do Mais Querido do Estado. Porém, ele destaca que algumas ações voltadas ao planejamento do clube centenário já estão em curso visando à temporada de 2019.

“Temos o objetivo de realizar os jogos do Sergipe, quando for o mandante da partida, no Estádio João Hora de Oliveira”. “Para isso, em atinência ao projeto de segurança do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil fizemos as adequações necessárias, com o fim de apresentarmos ao poder judiciário por conta de uma ação ajuizada pelo Ministério público em 2016”.

”Além disso, do elenco que conquistou o título estadual desse ano e ainda disputou a série D, do Campeonato Brasileiro, devemos manter cinco atletas para a próxima temporada que provavelmente começará na primeira semana de dezembro”.

Por fim, ele disse que é pretensão do clube formar um time de no máximo 27 jogadores, pois no ano que vem os colorados do Siqueira Campos terão pela frente o Campeonato Sergipano, Nordestão, Copa do Brasil e novamente a série D do Brasileirão.

 

 

 

 

 

Share Button
WWebsites

Leia Também

Pode me pedir

No primeiro capítulo desta série apaixonante da autora Megan Maxwell, “Peça-me o que quiser”, vemos …