terça-feira, 25/09/2018
Início » Editorias » Cultura » Mulheres são a maioria em cargos de liderança no McDonald’s
Duplichaves
Gabrielle Alves: "amo tudo que faço"

Mulheres são a maioria em cargos de liderança no McDonald’s

Share Button

O McDonald’s promove uma ação inédita hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher: mais de 20 restaurantes da rede, localizados em várias regiões do país, serão 100% operados por mulheres. Em Aracaju, a unidade que faz parte da comemoração está localizada no Shopping Riomar.

Além de Aracaju, a ação também está presente em São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Goiás, Alagoas, Rio Grande do Norte, Maranhão, Amazonas e Rio de Janeiro.

A sergipana Gabrielle Alves é um bom exemplo da forte e saudável presença feminina nos restaurantes do McDonald’s. Gabi, como é chamada, é gerente da Unidade de Negócios da rede no Shopping Riomar, em Aracaju. Ela entrou no McDonald’s em 2005 como atendente. Quando foi promovida a assistente administrativa ingressou na faculdade e se graduou em Administração. Depois, fez pós em Gestão de Pessoas, está cursando inglês e pensa em fazer uma nova graduação. Nascida em Aracaju e solteira, Gabi se diz muito satisfeita com seu trabalho: “Amo tudo que faço. A empresa me deu todas as oportunidades para crescer”, revela.

A rede vem apostando cada vez mais no potencial das mulheres, que hoje representa mais da metade dos cargos de liderança nos restaurantes, com 56% do total.  “O dia da mulher é algo muito além da data, é uma luta diária para conquistar todos os objetivos e um espaço de destaque no mercado de trabalho. Temos a honra de ser um exemplo em ações que reconheçam a força e a presença da mulher”, afirma Marcelo Nóbrega, Diretor de Recursos Humanos da Divisão Brasil da Arcos Dourados.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Amor nos classificados

Carina Rissi, uma autora que já falei outras vezes aqui, é uma genia do chick …