sábado, 23/06/2018
Início » Editorias » Cultura » Mulheres são a maioria em cargos de liderança no McDonald’s
Gabrielle Alves: "amo tudo que faço"

Mulheres são a maioria em cargos de liderança no McDonald’s

Share Button

O McDonald’s promove uma ação inédita hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher: mais de 20 restaurantes da rede, localizados em várias regiões do país, serão 100% operados por mulheres. Em Aracaju, a unidade que faz parte da comemoração está localizada no Shopping Riomar.

Além de Aracaju, a ação também está presente em São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Goiás, Alagoas, Rio Grande do Norte, Maranhão, Amazonas e Rio de Janeiro.

A sergipana Gabrielle Alves é um bom exemplo da forte e saudável presença feminina nos restaurantes do McDonald’s. Gabi, como é chamada, é gerente da Unidade de Negócios da rede no Shopping Riomar, em Aracaju. Ela entrou no McDonald’s em 2005 como atendente. Quando foi promovida a assistente administrativa ingressou na faculdade e se graduou em Administração. Depois, fez pós em Gestão de Pessoas, está cursando inglês e pensa em fazer uma nova graduação. Nascida em Aracaju e solteira, Gabi se diz muito satisfeita com seu trabalho: “Amo tudo que faço. A empresa me deu todas as oportunidades para crescer”, revela.

A rede vem apostando cada vez mais no potencial das mulheres, que hoje representa mais da metade dos cargos de liderança nos restaurantes, com 56% do total.  “O dia da mulher é algo muito além da data, é uma luta diária para conquistar todos os objetivos e um espaço de destaque no mercado de trabalho. Temos a honra de ser um exemplo em ações que reconheçam a força e a presença da mulher”, afirma Marcelo Nóbrega, Diretor de Recursos Humanos da Divisão Brasil da Arcos Dourados.

Share Button
WWebsites

Leia Também

FIES avalia como positiva a venda do etanol direta aos postos

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), Eduardo Prado de Oliveira, …