domingo, 19/05/2019
Início » Editorias » Cidades » Morre o advogado Caio Marcelo Valença
Duplichaves
O advogado Caio Marcelo sofreu um infarto fulminante

Morre o advogado Caio Marcelo Valença

Publicado em 19 de fevereiro de 2019, 08:56

O advogado Caio Marcelo Valença Teles de Menezes, 47 anos, morreu na noite da segunda-feira, vítima de um infarto. Ele passeava de bicicleta com o filho, em Ribeirópolis, quando se sentiu mal e caiu. Apesar de ter sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), ele não resistiu. Caio, atualmente, era superintendente do Consórcio Público do Agreste Central Sergipano (CPAC), um  grupo voltado à educação e à consciência ambiental que reúne 20 cidades sergipanas.

Ontem pela manhã, ele teve uma reunião do CPAC e depois foi almoçar com amigos num restaurante em Ribeirópolis, onde até brincou dizendo estava sempre andando de bicicleta com os filhos, mas como “eram meninos novos”, sempre deixava-os ir na frente e seguia no seu ritmo. Foi justamente em um desses passeios que houve um infarto.

Caio Marcelo já foi secretário de Assuntos Jurídicos e de Controle, na Prefeitura de Ribeirópolis, nas gestões de João de Nega e Uita Barreto, respectivamente. Filiado às Rede Sustentabilidade, Caio era um defensor do meio ambiente e também já foi delegado de Polícia Civil de Sergipe.

O corpo está sendo velado em Ribeiropólis e às 10 horas será levado para Alagoinhas, na Bahia, onde será cremado.

O superintendente  especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Olivier Chagas, lamentou a morte, por meio de um a nota, lembrando que teve uma reunião com Caio Marcelo na manhã da segunda-feira. “Hoje mesmo pela manhã, juntamente com demais superintendentes dos consórcios de Sergipe, tivemos uma longa reunião. Ele, como sempre, muito ativo, cheio de ideias, propostas,  e da reunião tiramos diversos encaminhamentos… Lamentável perda! Que Deus lhe acolha e conforte  todos, especialmente os familiares”.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

É hoje a entrega do Prêmio Setransp de jornalismo

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Aracaju (Setransp) faz, hoje, às 20 horas, …