sábado, 23/06/2018
Início » Editorias » Cidades » Maurício de Nassau oferece bolsa de estudos
Márcio vai cursar Radiologia na Maurício de Nassau. Foto: Ascom\ Maurício de Nassau

Maurício de Nassau oferece bolsa de estudos

Share Button

A Faculdade Maurício de Nassau está oferecendo bolsas de estudos, com 50% para os 30 cursos disponíveis na unidade de Aracaju. Para concorrer, basta se inscrever gratuitamente no site do Educa Mais Brasil, pagar o boleto referente à matrícula e se inscrever presencialmente no processo de seleção. Se o candidato for aprovado, já poderá iniciar as aulas. Mas há um detalhe importante: só existem 10 vagas por curso, portanto, o interessado tem que ser rápido para fazer a inscrição.

As instituições de ensino superior particulares têm oferecido diversas maneiras para viabilizar os estudos. Descontos nas matrículas e mensalidades, oportunidades similares ao Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) – pelas quais as mensalidades são pagas após a formatura no dobro do tempo do curso – e de bolsas de estudo.

Márcio Soares, de 32 anos, inscreveu-se no programa Educa Mais Brasil e vai estudar Radiologia na Faculdade Maurício de Nassau. Para ele, “essa é uma oportunidade de cursar a graduação pagando muito menos do que o normal. Esse é o momento de investir na minha carreira profissional”.

O diretor da unidade, Wagner Soares, explica: “existem várias maneiras de viabilizar o sonho da graduação, basta uma atitude proativa para que possamos encontrar a forma mais adequada de realizá-lo. A Faculdade Maurício de Nassau disponibiliza diversas formas de financiamento, como o FIES, o Pra Valer e outras formas de promoções em que o aluno se beneficia de mensalidades acessíveis e descontos promocionais”.  Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (79) 3226-7650 ou 99918-1159.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Mais de 10 mil feminícidios ficaram sem solução no Brasil em 2017

No ano passado, mais de 10,7 mil processos sobre assassinatos de mulheres no Brasil ficaram …