sábado, 20/07/2019
Início » Editorias » Negócios » Maurício de Nassau constrói nova sede em Aracaju
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Faculdade Maurício de Nassau, em Aracaju

Maurício de Nassau constrói nova sede em Aracaju

Publicado em 21 de setembro de 2015, 18:59


Em fevereiro de 2016, a Faculdade Maurício de Nassau deverá inaugurar sua nova sede, na avenida Rio de Janeiro, em Aracaju, cuja construção teve início em junho deste ano. A diretora da faculdade, Giomara Basso, afirmou que, junto com a nova sede, a instituição oferecerá mais cursos em Aracaju, mas não informou exatamente quantos e quais. Ela também não disse de quanto é o investimento na obra. Atualmente, a faculdade funciona na avenida Delmiro Gouveia, no bairro Coroa do Meio.

A sede nova terá 16 mil metros quadrados de área construída e contará com 25 modernos laboratórios, 11 pavimentos e 65 salas de aula. Atualmente, a Maurício de Nassau oferece 25 cursos, sendo 13 tecnólogos e mais de 20 opções de cursos de pós graduação. A instituição recebeu, este ano, 18 autorizações para implantar novos cursos e, segundo Giomara, haverá “muitas novidades para Aracaju”. No entanto, ela não especificou quais.

A Faculdade Maurício de Nassau está em Aracaju desde 2012, gera 141 empregos diretos, e atua com dois campi na capital. No plano de expansão consta a instalação de 15 polos de educação à distância, pois, hoje, os cursos são presenciais.

Leia Também

Governo vai criar o Complexo Industrial Portuário de Sergipe

O governador Belivaldo Chagas assinou, na tarde desta quinta-feira (18), no Palácio de Despachos, um …