quinta-feira, 23/05/2019
Início » Editorias » Esportes » Mais de 1 mil atletas vão correr na Meia da Conceição
Duplichaves
A largada será às seis horas da manhã

Mais de 1 mil atletas vão correr na Meia da Conceição

Publicado em 7 de dezembro de 2018, 20:03

Às seis horas da manhã deste sábado, 8, mais de 1.100 atletas, entre profissionais e amadores, participam da quarta edição da Corrida Meia da Conceição, um percurso de 21 km pelas areias da praia, saindo do farol que fica no Mosqueiro até chegar ao farol da Coroa do Meio.  A prova é promovida pela Conceito Soluções Esportivas, capitaneada pela professora de Educação Física, Flávia Luana, e pelo empreendedor Márcio Andrey.

Quem preferiu não correr os 21 km, optou por 13 km, seis quilômetros ou apenas três. Pelo menos, 100 pessoas estarão trabalhando e durante todo percurso haverá hidratação para os atletas.

Para quem vai participar é bom se ligar nos detalhes: quem vai correr os 21 km, haverá um ônibus que sairá, às 5 horas da manhã, da Coroa do Meio para o Farol do Mosqueiro. Quem vai correr 13km, 6km e 3km, deve ficar na orlinha da Coroa do Meio. A largada será dada às 6 horas da manhã para todas as quatro provas. Os primeiros colocados ganharão troféus.

O nome da corrida – Meia da Conceição –  prova que integra o calendário esportivo da capital, é uma alusão a padroeira de Aracaju, Nossa Senhora da Conceição. Em virtude dessa comemoração religiosa, é feriado na capital.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Itabaiana goleia o Interporto por 3×0

Em uma noite inspirada, o Itabaiana aplicou uma goleada de 3×0 no Interporto, do Tocantins. …