sexta-feira, 19/07/2019
Início » Editorias » Política » Lula estará em Sergipe no dia 20 de agosto
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
A data da visita de Lula a Sergipe foi confirmada hoje

Lula estará em Sergipe no dia 20 de agosto

Publicado em 31 de julho de 2017, 20:20


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Sergipe no dia 20 de agosto (domingo), onde cumprirá uma extensa agenda. A confirmação da visita foi feita agora à tarde, 31,  pelo presidente estadual do PT de Sergipe, Rogério Carvalho, depois de um encontro com Lula, em São Paulo. E enquanto o périplo pelo Nordeste em definido, a força-tarefa da Operação Lava Jato, no Paraná, pediu uma punição mais dura para o ex-presidente.

O primeiro compromisso de Lula será em Estância e no dia seguinte, 21, em Lagarto, quando visita o campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Na sequência, almoça em Itabaiana e no final da tarde estará em Nossa Senhora da Glória. Depois concede entrevista em Aracaju – ainda sem hora definida – visita o Conjunto José Eduardo Dutra e viaja para Alagoas.

Antes de Sergipe, o ex-presidente estará em Salvador onde, também, cumprirá uma extensa agenda. Lula, apesar de condenado em primeira instância, já anunciou que quer ser candidato a presidente em 2018 e, por isso, inicia viagens ao Nordeste, onde teve uma expressiva votação.

Lula foi condenado a nove anos e seis meses, em regime fechado, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro por ter sido beneficiado com um tríplex em um condomínio no Guarujá, litoral de São Paulo. Os advogados do ex-presidente já recorreram e garantem que ele é inocente.

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Belivaldo quer encontrar solução para pagamento de PMs reformados

O governador Belivaldo Chagas disse durante o programa Papo Reto, realizado nesta terça-feira(16), que recebeu …