terça-feira, 18/12/2018
Início » Editorias » Segurança Pública » Loteamento Guajará é local de desova de veículos roubados
Duplichaves
Carro abandonado no Guajará

Loteamento Guajará é local de desova de veículos roubados

Share Button

O Loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, é um dos locais preferidos dos ladrões para a desova de veículos, mas, ao

que parece, a polícia não sabe disso. Essa é a conclusão de um internauta que, essa semana, enviou para o portal fotos de um veículo queimado. Ele acredita que o carro foi roubado, usado em algum crime, levado para o local.

“Isso é muito comum por aqui”, disse o internauta que pediu para não ser identificado. Morador do local, o internauta afirma que o loteamento é carente de segurança pública. “Os bandidos sabem que a polícia não vem por aqui e fazem o que querem”, completou.

“O carro queimado continua por aqui. Difícil saber se vão tomar alguma providência”, disse, referindo-se a uma possível ação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) no local. Mas ele já dá o veredito: “a polícia não vem aqui não”.

Além da violência, o loteamento está totalmente abandonado e, por causa das ruas esburacadas, os moradores temem que o serviço de transporte coletivo seja suspenso,  porque os ônibus não têm condições de trafegar.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Ex-presidiário morre em confronto com a Polícia Civil

O ex-presidiário Paulo Henrique dos Santos, 30, morreu nesta terça-feira, em confronto com policiais civis …