sexta-feira, 24/05/2019
Início » Editorias » Cidades » Loja Maçônica Cotinguiba lança concurso literário
Duplichaves

Loja Maçônica Cotinguiba lança concurso literário

Publicado em 25 de maio de 2015, 19:26

O II concurso literário Loja Maçônica Cotinguiba de Conto, Crônica e Poesia está com inscrições abertas até o dia 31 de maio, para jovens talentosos,  que já possuem textos próprios e buscam oportunidade de publicá-los. O  alvo são estudantes do ensino fundamental e ensino médio das redes pública e particular do Estado de Sergipe.

Os três primeiros colocados nas categorias poesia, conto e crônica  ganharão um notebook; os segundos e terceiros lugares, um tablet. Os professores que indicarem mais  alunos receberão um smartphone. Até sábado, 300 trabalhos tinham sido inscritos por 150 jovens.

Os primeiros 100 trabalhos classificados terão suas obras publicadas num livro intitulado II Antologia Loja Maçônica Cotinguiba de Conto, Crônica e Poesia. Serão impressos 1.300 exemplares, sendo 300 para distribuir com os alunos, escolas, bibliotecas e empresas e outros  mil  exemplares serão vendidos.

Toda  renda será destinada para uma obra de caridade. Os livros do primeiro concurso estão sendo comercializados e toda a renda será destinada ao Asilo Rio Branco.

O certame tem a pretensão de incluir estudantes de todas as escolas públicas e particulares de Sergipe. As inscrições poderão ser feitas pelo site: www.lojamaconicacotinguiba.com.br

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Passageiros recebem 28 ônibus novos

Os usuários do transporte coletivo de Aracaju já têm à disposição 28 novos ônibus, um …