segunda-feira, 22/10/2018
Início » Editorias » Cidades » Loja Clodomir Silva distribui donativos na Vila Santo Antônio
Duplichaves
As moradoras da Vila Santo Antônio receberam donativos da Loja Maçônica Clodomir Silva

Loja Clodomir Silva distribui donativos na Vila Santo Antônio

Share Button

A Loja Maçônica Clodomir Silva promoveu no sábado, 4, mais uma ação social, junto com a Fraternidade Feminina Helena Cabral Monteiro, distribuindo 30 cobertores e 30 cestas básicas aos moradores da Vila Santo Antônio, antiga Vila Socó,no bairro Jabotiana.  Essa comunidade é esquecida pelos órgãos públicos – estadual e municipal – mas está sendo atendida pelos maçons e suas esposas que integram a Loja Clodomir, filiada ao Grande Oriente de Sergipe.

O venerável Mehujael Colaço: “Nossos princípios são a tolerância, filantropia e a justiça”

“Nós cultivamos a liberdade, a fraternidade e a igualdade. Nossos princípios são a tolerância, filantropia e ajustiça. Assim, procuramos colaborar com que mais precisa”, disse o venerável da Loja Clodomir, Mehujael Colaço Rodrigues.

O trabalho de filantropia dos maçons e suas esposas na Vila Santo Antônio vêm ocorrendo desde 2015. A Clodomir Silva oferece, gratuitamente, curso de corte e costura para as mulheres da Vila Santo Antônio e já providenciaram, através de doações, máquinas de costura e uma de overloque para esse trabalho. A renda é revertida para a própria comunidade.

Durante a campanha eleitoral para prefeito de Aracaju, Mehujael Colaço recebeu a garantia do então candidato Edvaldo Nogueira, PCdoB, que, se eleito, iria adquirir um imóvel para ser a sede da associação da vila. Nogueira foi eleito no segundo turno, no dia 30 de outubro, com 146.271 votos, o que corresponde a 52,11% dos válidos. E os moradores até hoje aguardam o cumprimento da promessa.

 

 

Share Button
WWebsites

Leia Também

SSP procura bandidos que roubaram arma de PM

A Secretaria de Segurança Pública informou hoje,19, que a Polícia Civil já sabe quem  foram …