domingo, 26/05/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Lagarto e Dorense terminam em 0x0
Duplichaves
O Lagarto homenageou o sergipano Áthila Paixão Fotos: Márcio Lima

Lagarto e Dorense terminam em 0x0

Publicado em 10 de fevereiro de 2019, 00:58

Colunista esportivo Charles Hardman

Bem que o Lagarto ou mesmo o Dorense poderiam ter assumido a liderança do Sergipão, neste sábado, 09, no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, mas o jogo entre as duas equipes terminou empatado sem gols.  Antes da partida, as duas equipes fizeram homenagens às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu. O jogador Àthila foi lembrado pelo Lagarto. O  Dorense  mostrou o luto do Flamengo

Devido  ao empate de zero  a zero, a equipe esmeraldina de Lagarto chegou a somar oito pontos na tábua de classificação. Já o alvo e rubro de Dores, nove pontos ganhos.

Faltando ao menos quatro partidas para o final da primeira fase do certame, as duas agremiações permanecem em condições reais de alcançarem o hexagonal final e com isso, quem sabe, chegarem a disputar o título estadual.

Dorense faz homenagem às vítimas do incêndio

É evidente que a batalha pela conquista do estadual será árdua, pois qualquer deslize de não assegurar pontos poderá comprometer o sonho de ser campeão ou ainda, em última hipótese, assegurar o vice-campeonato, resultando no prejuízo também da não participação da Copa do Brasil e do Nordeste em 2020.

Diante desse breve prognóstico, é notório saber que nesse domingo, 10, o torcedor conhecerá o novo líder da competição, porque os olhares se voltarão para o clássico da paz entre Itabaiana e Confiança; a primeira equipe soma oito pontos enquanto a outra nove. O duelo entre tricolores e proletários acontecerá no Baptistão, às 17:00h.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Confiança empata com o Náutico no Baptistão

O Confiança empatou com o Náutico, hoje, 25, no Baptistão, em 1×1 pela quinta rodada …