domingo, 21/07/2019
Início » Editorias » Cultura » Jogadores do Itabaiana prestigiam filarmônica
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Filarmônica Nossa Senhora da Conceição: boa música para os jogadores

Jogadores do Itabaiana prestigiam filarmônica

Publicado em 6 de fevereiro de 2019, 13:09


Os jogadores  do Itabaiana, equipe que estreia logo mais à noite,  no Baptistão, pela Copa do Brasil, jogando contra o Paraná Clube, ouviram  jazz, música popular brasileira e, claro, o hino do próprio time. As músicas foram tocadas pela Filarmônica Nossa Senhora da Conceição, regida pelo maestro Valtênio Alves de Souza. A apresentação da filarmônica ocorreu na terça-feira à noite, no Instituto de Música João de Matos, anexo ao Colégio Estadual Murilo Braga.

Segundo o maestro Valtênio Alves, a iniciativa de levar os jogadores  e toda diretoria do Itabaiana para ouvir a filarmônica foi do técnico da equipe, Luiz Carlos Cruz. A apresentação durou cerca de uma hora e, logo depois, foi servido um coquetel.

A equipe do Itabaiana curtiu a filarmônica

“Os jogadores ficaram muito felizes. Eles gostaram muito, assim como também nós gostamos da presença deles  para nos ouvir”, disse Valtênio Alves que, junto com todos os músicos, torce para que a equipe do Itabaiana saia vitoriosa na estreia da Copa do Brasil.

A Copa

A edição de 2019 da Copa do Brasil marca os 30 anos da competição mais democrática do Brasil. Desde que foi criada, em 1989, a Copa do Brasil passou por inúmeras transformações e se consolidou como uma das favoritas do torcedor brasileiro.

Mais do que isso, a história da Copa do Brasil traz grandes momentos, glórias inesquecíveis, zebras antológicas e muita emoção e bola na rede. Hoje, o torneio envolve todos os grandes clubes do Brasil, recebe grandes públicos em suas finais.

Nas últimas temporadas, a CBF tem feito um esforço para que a Copa do Brasil se torne uma competição muito atraente do ponto de vista financeiro para os clubes. Não é por acaso que ela se tornou o torneio que melhor paga em premiação no futebol brasileiro. Só na final, a premiação prevista para o campeão é de R$ 50 milhões.

O montante distribuído entre os 91 participantes é de cerca de R$ 278 milhões. Além disso, desde a última edição da Copa do Brasil, a regra do gol fora de casa foi abolida. Essa foi uma decisão motivada por critérios técnicos e desportivos.

Com informações da CBF

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Itabaiana derrota o Ituano, mas não sobe para série C

O Itabaiana venceu o Ituano por 1×0, mas o placar não foi o suficiente para …