terça-feira, 17/07/2018
Início » Editorias » Cultura » João Bosco canta hoje no relançamento do MPB Petrobras
Duplichaves
João Bosco, mais uma vez encantando em Aracaju

João Bosco canta hoje no relançamento do MPB Petrobras

Share Button

 

O cantor e compositor João Bosco se apresenta hoje, 14, às 21 horas, no Teatro Tobias Barreto, no relançamento do Projeto MPB Petrobras, promovido pela Caderno 2 Produções. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) , com show de abertura do sergipano Pedro Luan.

Todas as apresentações reúnem grandes artistas e artistas iniciantes do local, com ingressos a preços populares, marca que define o projeto. “Uma característica importante do projeto é dar visibilidade para os artistas locais e poder oferecer ao público ingressos com o menor preço possível. Agradeço a Petrobras pela confiança no projeto e pela parceria que se estende ao longo destes 20 anos. Quero também agradecer à Secretaria de Estado da Cultura de Sergipe pelo apoio em nos receber aqui no Teatro”, frisou o diretor da Caderno 2 Produções, Dalmo Peres.

Para o músico João Bosco, que já participou de outras edições do MPB Petrobras, o mérito do projeto é facilitar o acesso do público à música popular. “Fico muito feliz em participar dessa iniciativa que envolve artistas locais e visa tudo, menos o mercado. A arte há muito tempo está atrelada ao lucro ao show business, e esse projeto foca o talento, o que é muito bom tanto para o artista quanto para o público”, defendeu.

Com 45 anos de trajetória, João Bosco apresentará um repertório composto de trabalhos antigos e algumas novidades. “Esse disco traz memórias das atividades dos meus tempos anteriores, mas também é uma prática de exercícios musicais que venho experimentando. É um disco que traz o meu jeito de ser e pensar agora”, contou.

Com 20 anos de estrada e a marca de mais de 500 shows realizados nos principais teatros do país, o projeto MPB Petrobras passou por uma pausa de dois anos, e agora retorna com seis shows confirmados em três cidades do Nordeste. A próxima edição do MPB Petrobras em Aracaju já tem data e atração confirmada. Em março será o show de Geraldo Azevedo que será apresentado no Teatro Tobias Barreto.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Um fenômeno chamado Wattpad

Diferente dos outros dias em que esta coluna abordou necessariamente obras literárias, o assunto dessa …