quarta-feira, 23/01/2019
Início » Editorias » Cidades » Itabaiana vence o Guarany por 3×1 na estreia do Sergipão 2019
Duplichaves
Poucos torcedores estiveram no Baptistão, ontem Foto: Ascom\FSF

Itabaiana vence o Guarany por 3×1 na estreia do Sergipão 2019

Share Button

O Itabaiana venceu o Guarany por 3×1, na primeira partida do Sergipão 2019, ocorrida no  sábado, 12, no Baptistão. Pelo menos 465 torcedores pagantes compareceram e a renda foi apenas R$ 7.620. Logo mais às 17 horas, acontecerá o clássico Confiança e Sergipe, no mesmo local: o Baptistão.

Há, ainda, mais outros dois jogos, às 15h30: Lagarto x Olímpico, estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, e Boca Júnior x Dorense, estádio Augusto Franco, em Estância.

Mas, enquanto Confiança e Sergipe não jogam, vale lembrar como foi  Itabaiana e Guarany. O primeiro gol do jogo  e do campeonato foi marcado pelo zagueiro Thiago Rangel colocou o Guarany de Porto da Folha na frente. Ainda na primeira etapa, em uma boa troca de passes, o Tricolor da Serra deixou tudo igual. Branco foi o autor do primeiro gol do Tremendão.

No segundo tempo, o Itabaiana voltou ainda mais incisivo no setor ofensivo e logo conseguiu a virada com Jonas. E, já aos 45, Gaúcho finalizou o placar com um belo gol. Fim de papo em Aracaju: Guarany 1, Itabaiana 3.

Na segunda rodada, o Itabaiana terá pela frente o Lagarto. Já, a equipe do Guarany enfrenta o Dorense.

Ficha Técnica – Guarany entrou em campo, com: Thiago no gol, na direita Robinho,na zaga Thiago Rangel e Paulinho, na esquerda Tete, no meio Cascureba, Jamison e Alan, no ataque Rayamersson, Jean e André Vieira. Técnico: Guidon

Itabaiana entrou em campo, com: Jerfesson no gol, na direita Ramon, na zaga João Pedro e Sílvio, na esquerda Pablo, no meio Jonas, Válber, Gaúcho, Matheus e Branco, no ataque Léo Lima. Técnico: Luís Carlos Cruz.

Com informações da FSF

Share Button
WWebsites

Leia Também

Servidores do TJ vão paralisar as atividades

Os servidores do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ) vão paralisar as atividades na próxima …