sexta-feira, 14/12/2018
Início » BANCADA DA BOLA » ITABAIANA REASSUME A LIDERANÇA DO ESTADUAL
Duplichaves
Foto: Jorge Henrique

ITABAIANA REASSUME A LIDERANÇA DO ESTADUAL

Share Button
Colunista esportivo Charles Hardman

Jogando, na tarde de quarta-feira, 14, no estádio municipal Brejeirão, o Itabaiana bateu o Amadense pelo placar de três tentos a zero, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Sergipano.

No primeiro tempo, Salatiel aos vinte e um minutos abriu a contagem para o Tricolor. Já na etapa complementar, Paulinho Macaíba ampliou o escore aos dez minutos. E por fim, Danielzinho liquidou a fatura com o último gol da peleja. Com esse resultado, o Tremendão reassumiu a liderança do certame com quatorze pontos. O próximo compromisso da Olímpica de Itabaiana será no sábado, diante do Boca Júnior, às 15:35h, no estádio Etelvino Mendonça.

Já, o Leão do Rio Real soma apenas um ponto ganho e está na lanterna do campeonato. O seu próximo encontro será contra o Dorense, no mesmo dia e horário, no estádio Ariston Azevedo.

BOCA JÚNIOR 1X0 SOCORRENSE

Também na tarde de quarta-feira, 14, atuando no estádio Francão, o Boca Júnior venceu o Socorrense com um único gol assinalado por Mateus. Vale frisar que, o time do Piauitinga ocupa a sexta colocação e soma nove pontos na tábua de classificação. Na tarde se sábado, 17, às 15:35h, o Boca Júnior vai enfrentar o Itabaiana, no Mendonção.

Enquanto isso, o Siri confrontará o Olímpico, no mesmo dia e horário, na arena Baptistão, por conta de que o estádio Lelezão, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro, está interditado. Lembrando ainda que, a representação do Socorrense está na vice lanterna da competição com apenas um ponto ganho.

LAGARTO 2X2 DORENSE

Ainda pelo fechamento da sexta rodada, na tarde de quarta-feira, 14, no estádio Paulo Barreto, o Lagarto mesmo jogando em seus domínios empatou com o Dorense pelo placar de dois a dois. Na ocasião, Daniel e Catarina inauguraram o marcador para o time Esmeraldino, mas terminou cedendo o empate ao Touro que teve os gols assinalados por Júnior Camamu duas vezes.

Posto isso, o Periquito Atômico ocupa a quinta colocação e soma nove pontos na tabela. Para tanto, na próxima rodada vai visitar o Frei Paulistano, na tarde de domingo, 18, às 15:35h, no estádio Titão.

Já o Dorense que, está na quarta colocação com dez pontos vai receber a visita do Amadense, na tarde de sábado, 17, às 15:35h, no estádio Aristão, em Nossa Senhora das Dores.

OLÍMPICO 0X0 SERGIPE

Na tarde de sábado, 10, no estádio municipal Souzão, o Olímpico e o Sergipe não saíram do zero a zero. Com esse resultado, o Dragão do Centro Sul ocupa o terceiro lugar no estadual com dez pontos. No próximo jogo, a equipe Alvo e Azul do interior vai visitar o Socorrense, na tarde de sábado, 17, às 15:35h, no Baptistão.

Já, o time Alvo e Rubro está na vice-liderança somando treze pontos ganhos e o seu próximo duelo será no domingo, 18, às 17:00h, contra o Confiança, na arena Baptistão.

CONFIANÇA VENCE E ENCERRA JEJUM

Também jogando, na tarde de sábado, 10, no Baptistão, o Confiança derrotou a equipe do Frei Paulistano pelo escore de dois a zero. Na oportunidade, os atacantes Léo Ceará e Frontini decretaram os gols do time Proletário. Com essa vitória, o Dragão do bairro Industrial encerrou o jejum e agora soma seis pontos ocupando a sétima colocação na tabela. Na tarde de domingo, 18, às 17:00h, tem o Derby pela frente, diante do Sergipe, na arena Baptistão.

Enquanto isso, a representação do agreste está em oitavo lugar no estadual com quatro pontos. E, na próxima partida vai receber a visita do Lagarto, na tarde de domingo, 18, às 15:35h, no estádio Titão.

JOGOS PELA SÉTIMA RODADA

ITABAIANA X BOCA JÚNIOR (17/02 ÀS 15:35H, ETELVINO MENDONÇA)

DORENSE X AMADENSE (17/02 ÀS 15:35H, ARISTON AZEVEDO)

SOCORRENSE X OLÍMPICO (17/02 ÀS 15:35H, BAPTISTÃO)

FREI PAULISTANO X LAGARTO (18/02 ÀS 15:35H, TITÃO)

SERGIPE X CONFIANÇA (18/02 ÀS 17:00H, BAPTISTÃO)

Share Button
WWebsites

Leia Também

Sergipe e Estanciano decidem título na categoria sub-18

Nessa quinta-feira, 13, às 15:30h, no Baptistão, Sergipe e Estanciano decidirão o título de campeão …