quinta-feira, 21/09/2017
Início » Editorias » Cidades » Incêndio destrói área de filtragem da Vale
O incêndio começou por volta das 15 horas
O incêndio começou por volta das 15 horas

Incêndio destrói área de filtragem da Vale

Share Button

Diversas unidades do Corpo de Bombeiros, dos quarteis de Nossa Senhora do Socorro e Aracaju, estão debelando um incêndio na área de filtragem da Vale, localizada no município de Rosário do Catete. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16 horas e a primeira equipe chegou ao local em 14 minutos, mas em função da dimensão do sinistro, pediu apoio ao quartel central.

A Vale, por sua vez, informou que o Plano de Atendimento à Emergência foi acionado,  os funcionários retirados do local e  produção da unidade foi paralisada. As causas do incêndio estão sendo apuradas.

Ainda, segundo a Vale, não há feridos ou impactos aos empregados, prestadores de serviços e comunidades. A empresa está atuando com o Corpo de Bombeiros e tomando providências necessárias para a manutenção da segurança e mitigação de impactos.

O incêndio, de acordo com a Vale, começou por volta das 15 horas.  A assessora de Comunicação do Corpo de Bombeiros, capitã Emanuela Cruz, disse que estão no local dois caminhões bi-trem, outro com uma escada Magirus e uma ambulância.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Laboratório de Informártica

Epifânio Dória abre inscrições para curso de informática

Três novas turmas do Curso de Informática estão sendo oferecidas pela Biblioteca Pública Epifânio Dória ...

Deixe uma resposta