sexta-feira, 24/05/2019
Início » Editorias » Cidades » Incêndio destrói área de filtragem da Vale
Duplichaves
O incêndio começou por volta das 15 horas

Incêndio destrói área de filtragem da Vale

Publicado em 13 de setembro de 2017, 21:29

Diversas unidades do Corpo de Bombeiros, dos quarteis de Nossa Senhora do Socorro e Aracaju, estão debelando um incêndio na área de filtragem da Vale, localizada no município de Rosário do Catete. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16 horas e a primeira equipe chegou ao local em 14 minutos, mas em função da dimensão do sinistro, pediu apoio ao quartel central.

A Vale, por sua vez, informou que o Plano de Atendimento à Emergência foi acionado,  os funcionários retirados do local e  produção da unidade foi paralisada. As causas do incêndio estão sendo apuradas.

Ainda, segundo a Vale, não há feridos ou impactos aos empregados, prestadores de serviços e comunidades. A empresa está atuando com o Corpo de Bombeiros e tomando providências necessárias para a manutenção da segurança e mitigação de impactos.

O incêndio, de acordo com a Vale, começou por volta das 15 horas.  A assessora de Comunicação do Corpo de Bombeiros, capitã Emanuela Cruz, disse que estão no local dois caminhões bi-trem, outro com uma escada Magirus e uma ambulância.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

SergipeTec faz workshop para empreendedores digitais

Quer aprender a ganhar dinheiro nas redes sociais? Se a resposta for sim, você não …