domingo, 26/05/2019
Início » Editorias » Negócios » IEL capacita empresários
Duplichaves
Empresário participam de curso dado pelo IEL

IEL capacita empresários

Publicado em 8 de outubro de 2015, 17:51

O Instituto Euvaldo Lodi de Sergipe (IEL/SE) deu início na noite da última terça-feira (06) o primeiro curso do Programa de Capacitação Empresarial para Pequenos Negócios com o tema – Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Líderes. O objetivo é capacitar empresários por meio de ferramentas e técnicas de gestão aplicáveis a seus negócios.

Segundo a coordenadora do Programa, Erika Santana, este primeiro curso visa preparar os gestores e empresários para os desafios da gestão de pessoas e contribuir para uma melhora nos resultados dos negócios das empresas. “Além disso, o curso pretende atualizar os participantes quanto aos novos processos administrativos e contribuir para o aperfeiçoamento do clima organizacional, trazendo assim um aumento da produtividade e maior desempenho do trabalho em equipe. Pois sabemos que uma equipe que trabalha em harmonia e está satisfeita com o seu trabalho só tende a trazer bons resultados para a empresa”.

Com uma carga horária de 40h, o curso terá duração de um mês e meio, com encontros todas as terças e quintas das 19h às 22h na unidade do SENAI no Distrito Industrial de Aracaju.

Além de empresários, participam ainda do curso, gestores e colaboradores de micro e pequenas empresas de diversos setores da indústria, comércio e serviços. Iniciativa do IEL e do SEBRAE, o Programa Capacitação Empresarial para Pequenos Negócios está sendo realizado em todos os Estados através dos núcleos regionais do IEL. Em Sergipe, o curso está sendo ministrado pela Fundação Brasil Criativo.

Leia Também

Médico lança cartão de benefícios em Sergipe

“O Descompplica resolve tudo para você”.  Esse é o mote  da empresa geradora de negócios …