quarta-feira, 12/12/2018
Início » Editorias » Segurança Pública » Identificado bandido que morreu em confronto com o sargento
Duplichaves
Sargento Borges, num momento de descanso

Identificado bandido que morreu em confronto com o sargento

Share Button

A polícia já identificou um dos bandidos que, no sábado à noite, invadiu a chácara do sargento da Polícia Militar, Antônio Borges de Campos, 45 anos, que acabou morrendo ao reagir.  Trata-se do ex-presidiário Gedson dos Santos, Binho,  posto em liberdade no dia 2 de maio de ano, que foi alvejado pelo militar e também morreu.

Gedson, o Binho, foi morto pelo sargento ao invadir a chácara

Gedson estava respondendo por roubo qualificado e porte ilegal de arma e estava no Cadeião de Socorro. Ele deu entrada no sistema penitenciário no dia 13 de junho de 2012 e em 17 de maio de 2013 progrediu para o regime aberto, sendo colocado em liberdade.

 No dia 29 de abril deste ano, Gedson foi preso por causa de um novo delito, mas teve direito um alvará de soltura no dia 02 de maio passado, e neste final participou do assalto que culminou com a morte do sargento Borges.

No sábado, o sargento, que ingressou na corporação em 1994, comemorava com amigos e familiares a sua promoção, quando três homens invadiram a chácara. Ainda no sábado à noite, a Polícia Militar divulgou uma nota de pesar pela morte do policial.

O corpo do sargento Borges será sepultado, às 16 horas no Cemitério de Boquim. O cortejo, que saiu às 11 horas do Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Loreto, no Eduardo Gomes, passará por Itaporanga, Salgado, Colônia 13, até chegar a cidade de Boquim.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Operação da Depatri prende duas pessoas

Uma operação do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio  (Depatri) resultou na prisão, em flagrante, …