quinta-feira, 25/04/2019
Início » Editorias » Cidades » Homem é preso pela PF com 30 quilos de cocaína
Duplichaves
A droga estava nas laterais do veículos

Homem é preso pela PF com 30 quilos de cocaína

Publicado em 15 de dezembro de 2018, 12:11

Agentes da Polícia Federal (PF) prenderam na tarde desta sexta-feira, 14, na rodovia SE=170, em Tobias Barreto, um homem que transportava 30 quilos de cocaína, escondidos nas laterais do veículo, com placas de Várzea Grande, Mato Grosso. Os policias federais perceberam que o motorista ficou nervoso e resolveram abordá-lo e numa revista, encontraram a droga.

O homem, que não teve o nome divulgado, usava uma carteira de habilitação falsa e já havia sido preso, em 12 de dezembro de 2016, pro tráfico de drogas, em Jaguarari, Mato Grosso do Sul.

Foi, então, dada voz de prisão ao nacional, ocasião em que o mesmo foi conduzido à sede da PF para a lavratura das formalidades de praxe. Em seu interrogatório o condutor confessou a propriedade do entorpecente e revelou que a mesma vinha de Goiás se destinaria ao comércio sergipano. Foi apreendida ainda a quantia de R$ 3.200,00 com o motorista.

O preso responderá pelos crimes previstos nos artigos 33, da Lei 11343 (tráfico interestadual de drogas) e 304 do Código Penal (uso de documento falso), cujas penas somadas podem chegar a 31 anos, e permanecerá à disposição da Justiça Estadual.

Até o momento a PF já apreendeu, em 2018, aproximadamente, 2,1 toneladas de maconha, 210 kg de cocaína e 8kg de crack.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Lar de Zizi pede ajuda da comunidade

O Lar de Zizi, instituição que atende 72 crianças carentes do bairro Luzia e região, …