sábado, 20/07/2019
Início » BANCADA DA BOLA » Guarany vence o Santa Cruz por 2×1
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
A equipe do Santa Cruz fez o gol de honra Foto: Ascom/FSF

Guarany vence o Santa Cruz por 2×1

Publicado em 4 de outubro de 2018, 09:30



Colunista esportivo Charles Hardman

A segunda fase do Campeonato Sergipano da série A-2 foi concluída na tarde de quarta-feira, 03, com a vitória do Guarany perante o Santa Cruz de Riachuelo pelo placar de 2×1, no estádio Caio Feitosa. Na ocasião, Eliomar e Jefinho marcaram os gols da agremiação local e Micael decretou para os visitantes.

Com esse resultado, o Galo do Sertão garantiu vaga na outra semifinal e agora vai enfrentar a equipe do Maruinense, na quarta-feira, 10, às 15:15h, no Baptistão.

Essa partida será realizada em Aracaju por causa de que o estádio Vavazão, em Maruim, foi interditado pelo Tribunal de Justiça Desportivo – TJD.

Após o jogo, o meia-atacante Eliomar que retornou ao elenco depois de três rodadas por conta de uma luxação na clavícula, agradeceu a Deus pela felicidade de ter feito um dos gols e com isso ter ajudado a equipe a passar de fase.

Agora é trabalhar durante a semana para fazer mais uma boa partida contra o Maruinense, no Baptistão e sairmos com uma vitória rumo ao caminho da elite do futebol sergipano”, concluiu.

Para o técnico André Vieira, o jogo foi bom e a equipe teve o total domínio, enquanto o Santa Cruz estava no propósito de jogar nos contra-ataques. “Os nossos atletas conseguiram assimilar bem o que foi pedido durante a semana nos trabalhos e fomos ao ataque, fizemos o gol através de Eliomar, depois cedemos o empate, mas os nossos jogadores não se abateram e conseguimos a vitória com o gol de Jefinho”.

De acordo ainda com o treinador, agora é momento de corrigir os erros e já começar a tratar do próximo objetivo que é enfrentar o Centro Sportivo Maruinense.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Confiança enfrenta o Imperatriz; terceiro lote de ingressos será vendido até sábado

No próximo domingo, 21, o Confiança receberá a visita do Imperatriz, às 16 horas, no …