sábado, 20/10/2018
Início » BANCADA DA BOLA » Guarany e Estanciano jogam no domingo
Duplichaves
Domingo tem mais futebol da Segundona Foto: Ascom/FSF

Guarany e Estanciano jogam no domingo

Share Button
Colunista esportivo Charles Hardman

Guarany e Estanciano vão se enfrentar no domingo, 14, às 15:15h, no estádio Francão, em Estância pela primeira partida das finais do Campeonato Sergipano da série A-2.

Na tarde de quarta-feira,10, as duas equipes carimbaram o passaporte ao vencerem seus adversários pelas semifinais.

O duelo entre Maruinense e Guarany, em Aracaju, terminou empatado em 2×2, no tempo normal. Na ocasião, Branco e Mateus marcaram para o alvo e negro e Lulinha e Ruan assinalaram para o Verdão.

Já nas penalidades máximas, o Galo do Sertão cantou mais alto e espantou o Fantasminha Camarada ao vencer por 5×4.

Para o técnico André Veira, do Guarany, o jogo diante do Maruinense iniciou de uma forma não esperada. Ele disse que antes da partida, ainda no vestiário, chamou a atenção dos atletas para os 15 minutos iniciais, porque esse momento seria para observar a equipe adversária.

Infelizmente foi o oposto, pois nesses 15 minutos tomamos dois gols, mas com a parada técnica aos 25 minutos conseguimos corrigir os erros e com muita tranquilidade tivemos a felicidade de empatar ainda no primeiro tempo”, concluiu.

Na outra semifinal, a agremiação do Sete de Junho atuando em casa saiu na frente do marcador com o gol de Renato. No segundo tempo, já ao apagar das luzes, Jonathan Recife decretou para o Estanciano.

Diante desse resultado, a peleja foi decidida nas cobranças de pênaltis e o Canarinho de Estância deu um voo mais alto ao derrotar o Leão do rio Real por 5×3.

De acordo com o técnico Pedrinho, do Estanciano, o jogo foi muito movimentado e difícil, pois a equipe do Sete de Junho é bem treinada e organizada.

O técnico disse ainda que sua equipe conseguiu impor ritmo e teve controle da partida em alguns momentos. Além disso, o Estanciano soube se comportar como time grande e aí chegou ao empate no último minuto, na última bola do jogo.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Equipe do Confiança sub 20 estreia na Copa do Nordeste

Neste sábado, 20, a categoria do sub 20 do Confiança fará sua estreia na Copa …