quarta-feira, 21/11/2018
Início » BANCADA DA BOLA » Guarany e Estanciano decidem título no domingo
Duplichaves
O Guarany venceu o jogo contra o Estanciano Foto: FSF

Guarany e Estanciano decidem título no domingo

Share Button
Colunista esportivo Charles Hardman

No domingo, 21, às 15:15h, no estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, o Guarany receberá o Estanciano para decidirem o título de campeão da série A-2 do Campeonato Sergipano.

No primeiro encontro das finais, as duas equipes empataram em 1×1, na cidade litorânea de Estância. Agora, se esse jogo terminar empatado o campeão será conhecido após as cobranças de pênaltis.

Vale frisar ainda que, apenas a agremiação vitoriosa conquistará vaga para a primeira divisão que terá início previsto no dia 13 de janeiro de 2019.

Apostando em conquistar o acesso à divisão de elite do futebol sergipano, a diretoria do Guarany manteve boa parte dos atletas que atuaram no elenco do ano passado.

Além disso, em parceria com clubes da capital conseguiu, por meio de empréstimos, aquisições de atletas do Sergipe como o atacante Lulinha e o volante Biro-Biro.

Do Confiança vieram o goleiro Ismael, o atacante Ruan e o volante Rafinha, sendo que este último atuou até as semifinais, porque logo depois foi transferido para o futebol paraibano.

De acordo com o técnico André Vieira, do Guarany, para o confronto da final, até o momento a única preocupação é o atacante Ruan, pois o jogador sentiu um desconforto muscular na posterior da coxa e ainda é dúvida.

Já o técnico Pedrinho do Estanciano não contará com o volante Pablo, nessa finalíssima, pois o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e por conta disso está suspenso.

Ele disse ainda que a equipe fez uma campanha muito sólida durante a competição e isso também pode ser atribuído ao planejamento da diretoria que contratou peças importantes.

Na ocasião, chegaram para compor o elenco, o goleiro Célio, além dos experientes Thiago e Diego Neves que ao lado da juventude de Bruno Cabelo, Dandan, Jonathan Recife, Jonathan Carioca e os demais atletas, resultou em um plantel bastante equilibrado.

 

 

Share Button
WWebsites

Leia Também

Pode me pedir

No primeiro capítulo desta série apaixonante da autora Megan Maxwell, “Peça-me o que quiser”, vemos …