quarta-feira, 17/07/2019
Início » BANCADA DA BOLA » Guarany e Canindé jogam hoje às 15 horas
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Equipe do Guarany está preparada

Guarany e Canindé jogam hoje às 15 horas

Publicado em 26 de setembro de 2018, 09:22



Colunista esportivo Charles Hardman

Pela série A-2 do Campeonato Sergipano, o Guarany de Porto da Folha volta a campo nesta quarta-feira, 26, às 15:00h, para enfrentar o Clube Desportivo de Canindé, no estádio municipal André Avelino, na cidade turística de Canindé de São Francisco.

O alvo e verde do Sertão já está classificado para a próxima etapa da competição com 15 pontos no grupo C e depende apenas de um empate para finalizar a primeira fase, na primeira colocação.

De acordo com o regulamento da Federação Sergipana de Futebol – FSF – apenas duas equipes de cada grupo passarão de fase e, com isso, as agremiações que alcançarem as primeiras colocações terão a vantagem de realizar em partida única o jogo do mata-mata, em casa.

Esse jogo será de suma importância para a gente”. Já conversei com os atletas em relação a isso e todos estão conscientes da responsabilidade, porque se conquistarmos o primeiro lugar no grupo, vamos jogar na quarta-feira, 03, diante do Santa Cruz de Riachuelo, em nossos domínios”, disse o técnico André Vieira.

Além disso, a gente vem de cinco vitórias consecutivas e é a única equipe com 100% de aproveitamento. A equipe está forte e todos estão focados e eu tenho a certeza que com esse grupo vamos conseguir o acesso”, assegurou.

A última participação do Guarany na primeira divisão foi em 2016. Já rebaixado à segundona, o Galo chegou até a semifinal em 2017, mas na ocasião perdeu para o Olímpico de Itabaianinha e o sonho de retornar à divisão de elite foi adiado para esse ano.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Itabaiana perde por 3×1 do Ituano; jogo de volta será sábado, 20

O Itabaiana perdeu de 3×1 para o Ituano, na primeira partida da quarta fase do …