sábado, 23/06/2018
Início » Editorias » Cidades » Governo altera funcionamento de repartições durante a Copa do Mundo

Governo altera funcionamento de repartições durante a Copa do Mundo

Share Button

O governador Belivaldo Chagas decretou ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta no dia 22 de junho, próxima sexta-feira, para que os servidores possam assistir ao segundo jogo da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo. O Brasil jogará contra a Costa Rica, às 9 horas da manhã. O decreto do governo é o de número 40.057 e foi publicado hoje.

O terceiro jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia ocorrerá no dia 27, quarta-feira, às 15 horas, por isso o expediente ocorre normalmente das 7 às 13 horas. O Brasil, na verdade, estreia na Copa do Mundo, no domingo, 17, às 15 horas, contra a Suíça.

Ficam excluídos da aplicação desse decreto os serviços considerados essenciais, ou os que, por sua natureza ou característica especial, não podem ter alterados os seus períodos diários de execução ou não devem sofrer solução de continuidade, a exemplo de serviços emergenciais como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência.

 

Share Button
WWebsites

Leia Também

Confiança se prepara para enfrentar o Salgueiro

Desde que o Confiança chegou à série C do Campeonato Brasileiro de Clubes, após a …