terça-feira, 18/12/2018
Início » Editorias » Segurança Pública » George Magalhães pode ir para o sistema prisional
Duplichaves
O radialista George Magalhães segue preso na Cadeia de Estância

George Magalhães pode ir para o sistema prisional

Share Button

As delegadas do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), que presidem o inquérito do radialista George Magalhães, acusado de estupro, pediram à Justiça que ele  seja transferido para uma das unidades do sistema prisional. George foi preso hoje pela manhã, 13, e depois do exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), foi levado para Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). As delegadas aguardam um posicionamento da Justiça.

No final da manhã, a Rede Fan de Comunicação divulgou um comunicado informando que “confia na Justiça sergipana e aguarda a apreciação do mérito da demanda para julgar o caso conforme o ordenamento jurídico”., numa referência ao seu âncora, George Magalhães.

A prisão preventiva foi pedida pelas delegadas Mariana Diniz e Renata Aboim, ao esclarecerem que o radialista teria intimidado uma das testemunhas.  O suposto estupro teria como vítima uma funcionária do prédio onde o radialista mora, na praia da Atalaia.

O radialista nega que tenha estuprado a mulher, mas confessou às delegadas que manteve relação sexual com o consentimento da vítima. Exames indicaram que o laudo pericial descarta lesão corporal. O crime de estupro teria sido cometido no dia 21 de agosto deste ano.

Já a Fan FM, esclarece aos ouvintes e patrocinadores do Jornal da Fan 1ª Edição que o programa continuará indo ao ar, normalmente, de segunda à sexta-feira, das 5h50 às 9h, apresentado pelo radialista J Pereira.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Ex-presidiário morre em confronto com a Polícia Civil

O ex-presidiário Paulo Henrique dos Santos, 30, morreu nesta terça-feira, em confronto com policiais civis …