segunda-feira, 23/09/2019
Início » Segurança Pública » GATI prende suspeito de assalto a ônibus em Maruim
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Policiais com alguns dos pertences recuperados.

GATI prende suspeito de assalto a ônibus em Maruim

Compartilhe:

Após denúncia de populares sobre um assalto realizado em um ônibus próximo a cidade de Maruim, neste domingo, 02, policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) conseguiram recapturar todos os pertences das vitimas e prender um dos suspeitos de participar do assalto.

Militares do GATI realizavam patrulhamento operacional pela região do Vale do Cotinguiba em Maruim, quando foram abordados por populares que informaram sobre o assalto realizado a um ônibus.

Diante da informação os militares realizaram buscas pela região, quando nas proximidades do Posto Flecha, na Br 101, avistaram três pessoas em atitudes suspeitas em dois veículos e realizaram a abordagem dando voz de parada. Os suspeitos não obedeceram à ordem dando inicio a uma perseguição, até os suspeitos abandonarem os veículos e fugirem a pé atirando em direção aos policiais.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido, caindo em seguida e que acabou ocasionando a queda de um dos indivíduos. Após  aproximação e procedimentos de abordagem e identificação, o suspeito foi identificado como Arnaldo Santos Júnior, que acabou assumindo participação na ação.

Nos veículos abandonados pelo trio, um Fox preto de placa OEL-5838 e um Corsa Wind branco de placa JML-5677, foram encontradas 15 bolsas, cartões de crédito e documentos pessoais, um par de tênis,  2 celulares, 1 televisão de 40 polegadas, ferramentas automotivas, 1 mochila escolar e uma faca que também foi utilizada durante o assalto.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte onde foram tomadas as medidas legais e onde várias vítimas conseguiram reaver seus bens.

Compartilhe:

Leia Também

Operação do Gaeco ocorreu em nove Estados; em Sergipe, o alvo foi o Hospital de Cirurgia

A  terceira fase da Operação Metástase desencadeada hoje em Sergipe, pelo Grupo de Atuação Especial …

WhatsApp chat