terça-feira, 21/05/2019
Início » Editorias » Cidades » Gati faz Operação Polícia em Combate no final de semana
Duplichaves
Drogas e balança apreendidas pelo Gati no final de semana Foto: Gati/PM

Gati faz Operação Polícia em Combate no final de semana

Publicado em 28 de agosto de 2017, 12:57

De sexta-feira até domingo, 27, o Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) da Polícia Militar, abordou 143 pessoas, inspecionou diversos ônibus e veículos de passeio. Pelo menos, duas pessoas foram presas – um ex-presidiário, que  traficava drogas, e um foragido da Justiça. Esse é o resultado da Operação Polícia em Combate e que foram realizadas nos municípios de Santa Rosa de Lima, Laranjeiras, Riachuelo, Serra do Machado, Malhador e na Grande Aracaju.

A primeira prisão ocorreu no bairro Santos Dumont em Aracaju, logo após o recebimento de uma denúncia que dava conta de um indivíduo que estaria em poder de uma arma de fogo, que não foi encontrada. Mas, encontraram com ele quase 1,5 quilo de maconha prensada e uma balança de precisão.

A segunda prisão ocorreu no município de Laranjeiras, e se deu após a informação de que um indivíduo de nome Manoel Messias Santos Júnior, vulgo Juninho, estaria transitando pelo Conjunto Salinas. Diante da informação as equipes policiais se dirigiram ao local e efetuaram a prisão do foragido da Justiça, conduzindo-o até a Deplan Norte.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

É hoje a entrega do Prêmio Setransp de jornalismo

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Aracaju (Setransp) faz, hoje, às 20 horas, …