domingo, 20/01/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Gati apreende mais de 50 quilos de maconha no Ponto Novo
Duplichaves
Droga encontrada em residência no Ponto Novo

Gati apreende mais de 50 quilos de maconha no Ponto Novo

Share Button

O Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) apreendeu, na noite da terça-feira, 10, cerca de 50 quilos de maconha e prendeu três pessoas no bairro Ponto Novo, no Conjunto Castelo Branco.  Essas prisões fazem parte da Operação Abafa, iniciada esta semana, sob determinação do comando da Polícia Militar.

As informações de que o trio comercializava drogas no bairro Ponto Novo foi dada pelo núcleo de inteligência da unidade. Os policiais foram até o local e prenderam o casal Manuel Emerson Portela dos Santos e Tatiane Silva dos Santos, e depois de busca numa Shineray encontraram um pacote com aproximadamente 10 quilos de maconha.  Em seguida, com a permissão do casal, os militares realizaram uma busca domiciliar na residência e acabaram encontrando, mais dois sacos cheios, com aproximadamente 34 quilos de maconha.

O Gati prendeu, também, Maria Joseane dos Santos Passos que se apresentou à polícia como proprietária do imóvel e confirmou que tinha ciência do tráfico de entorpecentes que existia ali. Ela também foi detida, juntamente com o casal, e levada para a Delegacia Plantonista da zona sul.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Num país inseguro, o novo alvo são as escolas de tiro

A conta  é inversamente proporcional. Enquanto a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), através …