quinta-feira, 23/05/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Frei Paulistano vence o Itabaiana por 2×1
Duplichaves
O Frei Paulistano vai com vantagem para segunda partida Foto: FSF

Frei Paulistano vence o Itabaiana por 2×1

Publicado em 14 de abril de 2019, 08:10

Colunista esportivo Charles Hardman

Pela primeira partida das finais do Sergipão 2019, mesmo jogando fora de casa, o Frei Paulistano conseguiu derrotar o Itabaiana por 2×1. Com esse resultado, a equipe comandada pelo técnico Betinho ampliou sua vantagem. E poderá perder até com a diferença de um gol que ainda erguerá o troféu de campeão estadual pela primeira vez na história.

Mas para Betinho, o Frei Paulistano entrará em campo no próximo sábado com o objetivo de alcançar a vitória. Com relação a vantagem de perder por um gol, Betinho disse que só ao final tentará tirar proveito da matemática.

Ele acrescentou, ainda, que a semana será de muito trabalho e com mais concentração para que possa corrigir os erros, principalmente os que ocorreram no primeiro tempo. “Até porque, isso não poderá acontecer nos próximos 90 minutos, caso contrário tudo que eles fizeram até agora vai por água abaixo”, frisou.

Durante as atividades que antecederão ao último jogo da final, o professor Betinho terá ainda que quebrar a cabeça pensando nas baixas do seu elenco. Um dos desfalques será o atacante Luan que foi expulso e cumprirá suspensão. Outro que também estará fora da decisão é o volante Rodrigo por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

A finalíssima entre as duas agremiações do Agreste acontecerá no sábado, 20, às 16:00h, no Baptistão.

O sorteio da escala de arbitragem para o confronto será realizado na quarta-feira, às 15 horas, na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF). O sorteio será transmitido nas redes sociais da FSF.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Itabaiana goleia o Interporto por 3×0

Em uma noite inspirada, o Itabaiana aplicou uma goleada de 3×0 no Interporto, do Tocantins. …

Comentários