terça-feira, 25/09/2018
Início » Editorias » Cidades » Forró na Moda: de Pernambuco para o mundo
Duplichaves
Banda Forró na Moda em apresentações pelo Nordeste

Forró na Moda: de Pernambuco para o mundo

Share Button

De Águas Belas, no sertão de Pernambuco, para o Brasil e o mundo. Essa é a pretensão da banda Forró na Moda, que está circulando todo Nordeste para divulgar o trabalho. Tendo como atrações principais os vocalistas Beto Bandoleiro (que já cantou nas Mulheres Perdidas), com 17 anos estrada, e Luan Mel, percussionista que há quatro anos passou a cantar, a banda é sucesso por onde passa. Eles já gravaram o primeiro CD e DVD que tem como carro-chefe a música “Fui, eu tô largado”.

“Estamos pelo Nordeste divulgando o nosso trabalho, mostrando o que temos de melhor”, disse Beto Bandoleiro, lembrando que a banda é bastante conhecida em Recife e que está tendo uma ótima recepção nas redes sociais. “Rapidamente, já temos mais de 15 mil seguidores no Facebook”, comemora Beto.  A música “Fui, eu tô largado” já está tocando até em rádios de Boston, nos Estados Unidos, desde que foi postada nas redes sociais.

O Forró da Moda tem uma estrutura incrível no palco, entre músicos, bailarinas e produção envolvidos e comprometidos com o sucesso do evento e diversão do público.  No repertório, os sucessos atualizados que o público gosta de cantar.

Em Aracaju, desde a segunda-feira, a Banda Forró na Moda percorreu as emissoras de rádios, televisão e jornais para apresentar o trabalho, o CD com os maiores sucessos, enfim, fazendo o marketing. Daqui eles retornam a Recife e depois rumam para esse mesmo trabalho no Ceará. Os contatos para a banda para agendar shows são os seguintes: 87.98137.2786, falar com Fábio Ramos, e 97.3775.2786.

Antes de seguirem viagem, Beto Bandoleiro e Luan Mel cantaram para os internautas e deixaram um recado para o portal Só Sergipe. Confiram.

A  dupla cantando:

 

Um recado para o Só Sergipe

Share Button
WWebsites

Leia Também

Amor nos classificados

Carina Rissi, uma autora que já falei outras vezes aqui, é uma genia do chick …