sexta-feira, 25/05/2018
Início » Segurança Pública » Fio da Energisa cai e mata empresário
Jabá, do Bar do Galego, morreu eletrocutado por um fio da Energisa

Fio da Energisa cai e mata empresário

Share Button

Pela terceira vez em menos de um ano,  fios elétricos da Energisa acabam matando inocentes. A vítima agora foi o empresário  Jailton Veríssimo Cardoso, 39 anos, conhecido com Jabá,  proprietário do Bar do Galego, na Praia 13 de Julho, morreu hoje, 1º de fevereiro, quando um fio de alta tensão da empresa caiu em cima do seu carro, na Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros.

Jabá ia sair para levar o filho na escola, por volta das 6 horas da manhã, quando observou o fio em cima do carro, e decidiu tirá-lo. Foi aí que aconteceu o acidente. Ele foi atendido por uma equipe do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati), que lhe fez massagem cardíaca. O hospital da Barra comunicou a morte ao Instituto Médico Legal (IML) que  fez a remoção do corpo.

O Bar do Galego está fechado e alguém colocou um aviso em uma das portas comunicando o falecimento do proprietário.  Outro empresário, também tem um bar nas imediações, também decidiu não abrir o estabelecimento em solidariedade ao amigo.

Há uma semana, dia 25,  uma mulher morreu eletrocutada no Povoado Lagoa Redonda, em Pirambu, ao pisar no fio de alta tensão que estava encoberto na areia.

A Energisa ainda não se pronunciou sobre a morte do empresário  Jabá.

 

Matéria atualizada às 11h30

 

Share Button
WWebsites

Leia Também

Receita Federal alerta para novo tipo de golpe

Um nova modalidade de golpe utilizando o nome da Receita Federal está lesando pessoas que …