domingo, 26/05/2019
Início » Editorias » Negócios » Expansão do Riomar será inaugurada em outubro
Duplichaves
O investimento no Riomar Aracaju foi de R$ 110 milhões

Expansão do Riomar será inaugurada em outubro

Publicado em 7 de junho de 2017, 13:48

Os Grupos JCPM e NB Empreendimentos, administradoras do Shopping Riomar,  anunciaram hoje, 7, que a expansão deste centro de compras será inaugurado no dia 25 de outubro. Fruto de um investimento de R$ 110 milhões, o Riomar terá espaço para mais 90 novas lojas e uma área total de vendas de 51 mil metros quadrados.  Só para se ter ideia do sucesso do empreendimento, mais de 60% dos espaços foram comercializados. Quando estiver totalmente em operação, o shopping terá 246 opções de compra.

Os lojistas já iniciam suas obras entre junho e julho. Atualmente, 85% das obras foram concluídas.  A equipe trabalha no acabamento final da ampliação e nas instalações de ar-condicionado. A estimativa é que em agosto toda a obra do shopping seja concluída, restando apenas a parte dos lojistas. Cerca de 300 pessoas estão trabalhando na expansão.

A primeira etapa da expansão foi a construção do edifício garagem, com 28,7 mil metros quadrados de área e o acréscimo de 950 vagas de estacionamento. O shopping passou a disponibilizar para os clientes um total de 2.337 vagas, ofertando maior conforto na hora de estacionar. O edifício garagem tem cinco pavimentos e foi concluído no final do ano passado.

O RioMar Aracaju começou a funcionar em 1989 e foi o primeiro shopping de Sergipe. É administrado pelos Grupos JCPM e NB Empreendimentos desde 2006. Foi adquirido pelos empresários quando passava por dificuldades operacionais. A partir desse período, reformas foram feitas, com o shopping passando por uma total transformação. Hoje, está prestes a inaugurar a terceira expansão. A primeira delas foi em agosto de 2008 e a segunda em maio de 2011.

 

Leia Também

Médico lança cartão de benefícios em Sergipe

“O Descompplica resolve tudo para você”.  Esse é o mote  da empresa geradora de negócios …