sexta-feira, 24/05/2019
Início » Editorias » Negócios » Executivo da CNI fará palestra em Aracaju
Duplichaves
Flávio Pinheiro fará palestra em Aracaju

Executivo da CNI fará palestra em Aracaju

Publicado em 5 de julho de 2017, 14:55

O gerente executivo de políticas econômicas da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Flávio Pinheiro de Castelo Branco, estará em Aracaju na próxima quarta-feira, 12, para proferir a palestra “Crises Econômica e Política: Perspectivas para a Indústria Brasileira” no primeiro “Indústria em Debate”, realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) e que, na sua primeira edição, ocorrerá em parceria com o II Encontro de Economia Aplicada de Sergipe.

O evento começa às 9h30, no auditório térreo da FIES e tem como objetivo manter os empresários bem informados sobre os cenários e tendências que podem afetar seus negócios direta e indiretamente, discutindo temas relevantes para a ampliação da inteligência competitiva no mercado sergipano, já que, diante de tantas informações disponíveis no dia a dia, não é tarefa fácil entender e, muito menos, transformá-las em fontes úteis para tomada de decisões.

As vagas para o primeiro “Indústria em Debate” são limitadas. Aproveite esta oportunidade. Inscrições e informações pelo e-mail nie@fies.org.br

O II Encontro de Economia de Sergipe será realizado no período de 10 a 12 de julho na Universidade Federal de Sergipe e é fruto da parceria entre o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SE), e a Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio do Laboratório de Economia Aplicada de Desenvolvimento Regional (LEADER), do Núcleo de Pós-Graduação em Economia (NUPEC) e do Departamento de Economia (DEE). Durante todo o evento serão tratados diversos temas econômicos.

Leia Também

SergipeTec faz workshop para empreendedores digitais

Quer aprender a ganhar dinheiro nas redes sociais? Se a resposta for sim, você não …