segunda-feira, 21/10/2019
Início » Segurança Pública » Dupla que matou rapaz em ônibus foi presa
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Policiais do DHPP chegaram rápido aos assassinos Fotos: SSP\SE

Dupla que matou rapaz em ônibus foi presa

Compartilhe:

A dupla que matou um rapaz a tiros em um ônibus que fazia a linha Augusto Franco Bugio, na avenida Maranhão, no dia 31 de janeiro, foram identificados e presos por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Trata-se de Paulo Roberto dos Santos e Jefferson Williames Santos Marques, o Pajé, que confessaram o crime. Eles alegaram que mataram o rapaz, até agora não identificado, porque ele teria roubado um aparelho de telefone celular.

O homicídio foi filmado pelas câmeras internas do ônibus e isso ajudou os policiais a identificarem e localizarem os principais suspeitos. De acordo com a delegada do DHPP, Tereza Simony,  “eles agiram de forma fria, calculista, pouco se importaram com as pessoas que estavam dentro do ônibus com o objetivo simplesmente de praticar o homicídio. Tinha crianças, senhoras, causou comoção, poderia ter bala perdida e outra pessoas se ferir. Um crime hediondo”.

As imagens mostram quando a vítima entra pela porta da frente do ônibus e fica junto ao motorista. Depois, os suspeitos – um deles sem camisa e outro de camisa preta –  entram pela porta do meio. E Pajé, usando um chapéu mexicano,  afasta os passageiros e dispara os tiros. Todos depois fogem em seguida.

Fichas sujas– Os acusados pelo crime tem ficha suja na polícia. Jefferson foi preso no dia 3, por roubo e confessou o homicídio. Chegar ao outro comparsa foi questão de tempo. A dupla é acusada de roubo  de veículos e desmanche, numa casa no Santa Gleide. Ambos foram presos na travessa São Paulo.

“No dia do crime os suspeitos foram vistos saindo de moto de um beco. Mais à frente, a vítima havia sido abordada por policiais, foi liberada e entrou no ônibus. Logo depois acontece o homicídio”, explicou a delegada.

Compartilhe:

Leia Também

Operação PC 27 prende 40 pessoas em Sergipe

A Polícia Civil de Sergipe prendeu 40 adultos e apreendeu dois adolescentes pelos crimes de …

WhatsApp chat