domingo, 17/02/2019
Início » Editorias » Cidades » Domingo é o concurso para guarda prisional
Duplichaves
Os aprovados trabalharão nas unidades prisionais de Sergipe

Domingo é o concurso para guarda prisional

Publicado em 7 de julho de 2018, 14:33

Será realizado amanhã, 8,  o concurso público para o cargo de guarda prisional, promovido elo Governo do Estado.  Estarão concorrendo 26.321 candidatos para 100 vagas, sendo 75 para homens e 25 para mulheres.  As provas terão duração de quatro horas.  Os candidatos devem chegar com antecedência. Os portões estarão abertos às 13h30 e fecharão às 14h30.

Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando data, horário e local de realização da Prova Objetiva, disponível no site www.ibade.org.br.

O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova objetiva portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões. Obrigatoriamente deverá levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.

A carreira de guarda de segurança do sistema prisional é estruturada em sete classes, hierarquicamente escalonada, tendo como última classe, a especial, com vencimento básico no valor de R$ 4.457,86, acrescido de demais vantagens (periculosidade, triênios, adicional noturno, titulação) que podem atingir o valor bruto de R$ 8.445,00, conforme previsto na Lei Complementar nº. 294, de 06 de setembro de 2017.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, respeitado o limite de 24  horas consecutivas em regime de plantão, conforme previsto na Lei Complementar nº 166, de 18 de junho de 2009.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Confiança vence o Altos e segue firme no Nordestão

O Confiança, ao vencer o Altos/PI, neste sábado, 16, por 1×0, deu um salto importante, …