segunda-feira, 23/09/2019
Início » Editorias » Política » Deputado se reúne com senadora em Brasília
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Deputado Robson Viana, entre Ana Maria e a senadora Maria do Carmo (DEM)

Deputado se reúne com senadora em Brasília

Compartilhe:

O deputado estadual Robson Viana (PEN) esteve ontem, 29, em Brasília. Acompanhado de onze prefeitos, além de secretários e alguns vereadores sergipanos, ele participou de encontro com a senadora Maria do Carmo Alves (DEM) e sua filha Ana Alves (DEM). Na ocasião os prefeitos apresentaram demandas e problemas à senadora, que se mostrou disposta a ajudar os municípios, inclusive com emendas. A equipe técnica do gabinete da parlamentar também participou da reunião.

Viana destacou a importância de estar acompanhado de tantos representantes de Sergipe. Para ele, essa é mais uma forma de estar junto do seu povo. “Uma oportunidade que a senadora Maria do Carmo me proporcionou, ao poder reunir muitos prefeitos em seu gabinete, que tiveram também a oportunidade de expor suas dificuldades. Ficamos todos muito gratos à senadora, por se mostrar tão receptiva e interessada em resolver os problemas do estado, colocando-se à disposição para ajudar no que for possível, inclusive com emendas que serão apresentadas”, explicou.

Renovação – O deputado também falou sobre a presença de Ana Alves no encontro. “Fomos recebidos com muito carinho. Fiz questão de exaltar a história política da família Alves em Sergipe, o legado que ela vem deixando durante vários anos, e que, tenho certeza, terá continuidade com sua filha, que iniciou um novo movimento político, de renovação”, disse Robson.

O deputado falou disse, ainda, que o momento foi de muita satisfação para ele, que tem a certeza de estar colaborando com a nova política sergipana. “Uma nova política, onde olhamos para um horizonte promissor, com lideranças dedicadas a desenvolver uma nova história em Sergipe”, explicou o parlamentar.

 

Compartilhe:

Leia Também

STF afasta Valmir Monteiro, definitivamente, da Prefeitura de Lagarto

O prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, foi afastado definitivamente do cargo por decisão do Supremo …

WhatsApp chat