sábado, 23/06/2018
Início » BANCADA DA BOLA » DE VIRADA, O CONFIANÇA BATEU O SOCORRENSE
Foto: Jorge Henrique

DE VIRADA, O CONFIANÇA BATEU O SOCORRENSE

Share Button
Colunista esportivo Charles Hardman

Complementando à quinta rodada do Campeonato Sergipano, devido à interdição do estádio Wellington Elias, na noite de quinta-feira, 28, no Baptistão, o Confiança bateu o Socorrense por cinco a quatro. Na ocasião, os gols da equipe do Siri foram assinalados pelos jogadores Caça Rato, Joelton e Bruninho, sendo este duas vezes. Para os Azulinos do bairro Industrial, o atacante Frontini decretou três vezes, e o zagueiro Renato Camilo e o atacante Iago cada um marcou o seu.

Com esse resultado, a representação do Dragão está na quinta colocação com doze pontos. No sábado, 03, às 15:35h, vai receber o Tricolor Serrano, no Baptistão, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Sergipão.

O Socorrense continua na lanterna com dois pontos e já está rebaixado para a série A – 2 de 2019. No sábado, 03, às 15:35h, no estádio municipal Titão, o Siri vai até a cidade de Frei Paulo para enfrentar o Touro do Agreste.

ITABAIANA 0X0 OLÍMPICO

Dando sequência ao estadual pela oitava rodada em partida que foi interrompida por conta de falta de energia, no estádio Mendonção, o Itabaiana, na tarde de quarta-feira, 28, jogou e empatou sem gols com o Olímpico. No sábado, 03, no Baptistão, o Tremendão vai encarar o Confiança pela nona e última rodada do certame. O Tricolor está na vice liderança com dezesseis pontos. Enquanto isso, o Olímpico soma quatorze pontos ganhos e ocupa a terceira colocação. Também na tarde de sábado, 03, receberá a equipe do Boca Júnior.

CONFIANÇA VENCE E ENTRA NO G-6 DO SERGIPÃO

Após ter vencido o Amadense pelo placar de um tento a zero, na tarde de domingo, 25, no estádio Brejeirão, o Confiança entrou no G-6 do Sergipão.

No início da partida, o time Proletário demonstrava mais controle das ações de maneira que, o atacante Frontini, aos dezessete minutos, abriu o marcador. Enquanto isso, a representação Alvo e verde não conseguia implementar jogadas que viessem a concretizar em gols. Ao retornarem ao segundo tempo, ambas as equipes não aproveitaram as oportunidades e o placar permaneceu o mesmo.

No sábado, 03, às 15:35h, o Confiança vai receber o Itabaiana, no Baptistão, em jogo válido pela nona e última rodada da primeira fase do estadual.

Já, o Amadense ocupa a vice lanterna com quatro pontos. Na tarde de sábado, 03, no mesmo horário, vai enfrentar o Lagarto, no estádio Barretão.

SERGIPE SE MANTÉM NA LIDERANÇA ISOLADA DO ESTADUAL

Atuando pela oitava rodada do estadual, na tarde de domingo, 25, no Baptistão, o Sergipe derrotou o Lagarto pelo escore de um a zero.

O Lagarto foi mais ofensivo no primeiro tempo e chegou a criar oportunidades de gols, mas pecava nas finalizações. Enquanto isso, o time Colorado não oferecia perigo à meta adversária.

Na etapa complementar do jogo, o time Alvo e Rubro voltou melhor na partida. Posto isso, logo no primeiro minuto, o meia campista Da Silva mandou a bola para o fundo dos barbantes, resultando no primeiro e único gol do jogo. Já o Periquito Atômico não atuava bem e cedia espaço à representação Colorada.

Pela última rodada do estatual, no sábado, 03, às 15:35h, o Sergipe vai enfrentar a equipe do Dorense, no Aristão. Vale ressaltar que o time Rubro soma dezenove pontos e está na liderança isolada da competição. O Lagarto que soma nove pontos e ocupa a sétima colocação vai receber a visita do Amadense, no estádio Barretão.

BOCA JÚNIOR 1X0 FREI PAULISTANO

O time do Boca Júnior jogando, na tarde de sábado, 24, no estádio Francão, derrotou a equipe do Frei Paulistano com um único gol marcado, através de Toco aos trinta e sete minutos da etapa final do jogo. Com essa vitória, o time do Piauitinga soma treze pontos e ocupa a quarta colocação. No sábado, 03, às 15:35h, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Sergipão, a representação do Boca Júnior vai enfrentar o Olímpico, no estádio municipal Souzão, em Itabaianinha.

Já, a equipe do Frei Paulistano está com sete pontos e ocupa o oitavo lugar. Também no sábado, às 15:35h, o time do Agreste receberá a visita do Socorrense, no estádio Titão, em Frei Paulo.

SOCORENSSE 0X0 DORENSE

Ainda na tarde de sábado, 24, no Baptistão, o Socorrense e o Dorense não saíram do zero a zero. Diante desse resultado, o time do Siri está na lanterna do certame com apenas dois pontos ganhos. Na tarde de sábado, 03, no estádio municipal Titão, o Socorrense vai enfrentar a equipe do Frei Paulistano. Enquanto isso, o Touro que disponibiliza de onze pontos na tabela e ocupa a sexta colocação receberá o Sergipe, no sábado, às 15:35h, no estádio Aristão.

CONFIANÇA VENCE O TREZE E AINDA RESPIRA NO NORDESTÃO

Jogando na noite de quinta-feira, 22, no Baptistão, pela terceira rodada da Copa do nordeste, o Confiança venceu o Treze/PB por dois a um.

Na etapa inicial do jogo, a equipe Proletária estava melhor na partida e logo aos dois minutos de bola rolando, o meia Raí inaugurou o placar. Dessa forma, a equipe azulina do bairro Industrial chegou a marcar o segundo gol no jogo, através de Éverton aos vinte minutos. Já, a representação do Galo da Borborema mesmo sem exibir um bom futebol ainda conseguiu a diminuir o escore aos quarenta e sete minutos por intermédio de Johnatan.

No segundo tempo, apesar de que as duas equipes não rendiam bem no jogo, o meia Rafael Villa do Confiança ainda acertou o travessão.

O Confiança volta a jogar pela Lampions Leauge, no dia 12 de março, às 19:15h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande/PB. Vale lembrar ainda que, apenas duas equipes de cada grupo passarão de fase no Nordestão.

Não mudamos nada demais. Foi mais conversa, de voltar a ter confiança. E esperamos continuar nessa mesma pegada e dar a volta por cima, apesar da vitória no regional, o Confiança também está focado no estadual”, disse Raí, em entrevista ao Portal Infonet.

Vale lembrar ainda que, apenas duas equipes de cada grupo passarão de fase no Nordestão.

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DO NORDESTE, GRUPO A

1º SANTA CRUZ/PE – 07

2º CRB/AL – 06

3º CONFIANÇA/SE – 04

4° TREZE/PB – 0

JOGOS PELA NONA RODADA DO ESTADUAL

CONFIANÇA X ITABAIANA (03/03 ÀS 15:35H, BAPTISTÃO)

DORENSE X SERGIPE (03/03 ÀS 15:35H, ARISTÃO)

LAGARTO X AMADENSE (03/03 ÀS 15:35H, BARRETÃO)

OLÍMPICO X BOCA JÚNIOR (03/03 ÀS 15:35H, SOUZÃO)

FREI PAULISTANO X SOCORRENSE (03/03 ÀS 15:35H, TITÃO)

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

1º SERGIPE – 19

2º ITABAIANA – 16

3º OLÍMPICO – 14

4º BOCA JÚNIOR – 13

5º CONFIANÇA – 12

6º DORENSE – 11

7º LAGARTO – 09

8º FREI PAULISTANO – 07

9º AMADENSE – 04

10º SOCORRENSE – 02

Share Button
WWebsites

Leia Também

Confiança se prepara para enfrentar o Salgueiro

Desde que o Confiança chegou à série C do Campeonato Brasileiro de Clubes, após a …