terça-feira, 18/12/2018
Início » Editorias » Política » Coronel Rocha retoma caravana pelo interior do Estado
Duplichaves
O candidato Coronel Rocha está dialogando com a população

Coronel Rocha retoma caravana pelo interior do Estado

Share Button

Após uma pausa para o dia da independência, o candidato a deputado federal, coronel Rocha (Rede), volta a estrada para sua caravana pelo estado de Sergipe. Nesta terça, 11, a caravana passou pelo município de Itaporanga D’Ajuda e pelos povoados Caueira e Paruí.

Rocha acredita que esse contato mais próximo com os eleitores é importante para que o conheçam realmente. “Não quero só que as pessoas me vejam na televisão, internet ou me ouçam na rádio, quero mostrar a elas o porquê me tornei candidato, as minhas ideias e opiniões”.

Para a dona de casa, Maria Santos, é muito bonita a interação do candidato com os eleitores e passa sinceridade. “Diferente dos outros candidatos que só aparecem em época de eleição, coronel Rocha sempre foi um homem que apareceu para defender os interesses da população mesmo quando policial. É muito bom perceber que terá o mesmo cuidado com a gente na sua carreira política”, afirma.

A caravana será realizada até que o candidato passe por todos os 75 municípios de Sergipe, conversando e criando laços com a população. Já foram visitadas as cidades de Umbaúba, Cristinápolis, Tomar do Geru, Itabaianinha, Pedrinhas, Boquim e Itabaiana.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Governo decreta ponto facultativo dias 24 e 31 de dezembro

O Governo do Estado decretou ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da …