quinta-feira, 23/05/2019
Início » Editorias » Cidades » Confiança vence o Sergipe por 1×0 no Sergipão 2019
Duplichaves
Comemoração pelo gol de Gustavinho, atacante do Confiança Foto: Ascom\Confiança

Confiança vence o Sergipe por 1×0 no Sergipão 2019

Publicado em 13 de janeiro de 2019, 23:48

Charles Hardman, colunista esportivo

Na noite de domingo, 13, pela primeira rodada do Sergipão, o Confiança derrotou o rival Sergipe por 1×0, no Baptistão. Na ocasião, o atacante Gustavinho decretou o gol da vitória proletária.

“Desejo fazer mais gols com a camisa do Confiança e poder ter o mesmo sucesso que tive no CSA/AL de subir, além de ser um desejo do clube. Então a gente vem com esse intuito também nas outras duas competições: A Copa do Nordeste e o Sergipano”, disse Gustavinho.

A torcida do Confiança compareceu em massa ao Baptistão

Para o técnico, Betinho do Confiança, a vitória foi muito importante, principalmente na estreia e logo em um clássico.  “Isso mostrou a nossa força. A  gente sabia que seria um jogo muito difícil, as duas equipes iniciando na temporada, a questão de entrosamento, parte física. Em alguns momentos sabíamos que seríamos superiores e em outros o Sergipe seria superior a nós, mas a gente tinha que ter o nosso padrão tático e buscar a qualidade de cada um dentro do grupo para conseguirmos essa vitória. Eu acho que foi uma vitória merecida, acho que o Sergipe valorizou muito esse nosso resultado. É só o começo. Eu falei para eles que é apenas o primeiro passo e temos que melhorar bastante ainda. Para isso é só trabalhar”.

Já o técnico, Luizinho Vieira, do Sergipe, disse que se analisar o resultado do jogo, ele não é satisfatório. “Mas a história do jogo poderia ter sido diferente e acho que até por merecimento em relação ao que a gente criou, tivemos boas chances no primeiro tempo. Algumas oportunidades no segundo tempo para a gente ter saído na frente, até mesmo, na partida. E um detalhezinho logo no começo do segundo tempo e em seguida a expulsão do Natan já mudou a configuração e aumentou o grau de dificuldade”.

O próximo compromisso do Sergipe será no dia 16, às 18 horas, pela Copa do Nordeste, em Natal, diante do ABC\RN. Já o Confiança enfrentará o Salgueiro/PE, no dia 17, às 20 horas, em Aracaju.

FICHA TÉCNICA
Confiança 1 x 0 Sergipe
Gol: Gustavinho [40s 2t]

CONFIANÇA
Genivaldo, Ângelo, João Victor, Simon, Negretti, Altemar, Rafael Villa, Felipe Lima (Kível), Tuto, Júnior Timbó (Jonathan), Gustavinho (Ítalo)

SERGIPE
Erivelton, Gabriel (Elton), Carlos Alexandre, Cláudio Baiano, Ramalho, Marinho Donizete (Bruninho), Rhuan, Brendon, Leandro Love (Igor Trindade), Natan, Ariel

Cartões amarelos: Ângelo, Gustavinho, Rafael Villa, Felipe Lima, Natan
Cartão vermelho: Natan

Público Pagante 10.984
Público total: 12.071
Renda: R$ 269.530

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Passageiros recebem 28 ônibus novos

Os usuários do transporte coletivo de Aracaju já têm à disposição 28 novos ônibus, um …