sexta-feira, 24/05/2019
Início » Artigos » Confiança segue invicto na liderança do Sergipão
Duplichaves
A partida entre Confiança e Itabaiana terminou em 1x1 Foto: Felipe Martins

Confiança segue invicto na liderança do Sergipão

Publicado em 11 de fevereiro de 2019, 08:19

Colunista esportivo Charles Hardman

O Confiança, mesmo com o empate em 1×1, no domingo, 10, diante do Itabaiana, no Baptistão, continua invicto, além de permanecer na liderança do estadual com 10 pontos positivos.

Com bolas na trave, culminando nas emoções dos torcedores, o clássico entre as duas equipes, conhecido como da “Paz”,  já anunciava a inquietude que viria acontecer dentro de campo. Depois da cobrança de um escanteio pelo atacante Ítalo, do Confiança, a defesa adversária rebateu a pelota que sobrou para o volante Jardel colocá-la de voleio com a perna direita no canto esquerdo do arqueiro, Ferreira, que foi nela e não a achou.

“Eu sempre gostei de chutar de fora da área. Apareceu a oportunidade e não deixei a escapar. Acho que foi o primeiro chute que eu dei esse ano no gol e consegui fazer um golaço”, disse Jardel.

A peleja seguiu com os guerreiros das duas agremiações lutando pela conquista de pontos preciosos para alcançar o topo da tabela. E se o exército proletário estava conseguindo três pontos, o soldado João Pedro, do Itabaiana, chegou para marcar no último minuto e salvar o Tremendão da Serra de uma derrota.

A cobrança de um escanteio pelo lado esquerdo de ataque foi feita exatamente no segundo poste e por trás da defesa do Confiança, quando o zagueiro João Pedro apareceu de cuca legal e firme na bola a mandou para o fundo da malha.

“Graças a Deus o gol saiu. A gente teve muita chance de fazê-lo e buscar o empate. A equipe deles é muito boa, mas jogamos muito e eu consegui fazer o gol no finalzinho”, pontuou João Pedro, do Itabaiana.

Confira a classificação das equipes

Confiança – 10

Itabaiana – 09

Dorense – 09

Lagarto – 08

Sergipe – 06

Boca Júnior – 04

Frei Paulistano – 04

Guarany – 02

Olímpico – 01

 

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Itabaiana goleia o Interporto por 3×0

Em uma noite inspirada, o Itabaiana aplicou uma goleada de 3×0 no Interporto, do Tocantins. …