quarta-feira, 15/08/2018
Início » BANCADA DA BOLA » Confiança se prepara para enfrentar o Atlético Acreano
Duplichaves
Mais uma disputa para o Dragão do bairro Industrial Foto: Felipe Martins

Confiança se prepara para enfrentar o Atlético Acreano

Share Button
Colunista esportivo Charles Hardman

Há duas rodadas do término do segundo turno do Campeonato Brasileiro de Clubes, o Confiança volta a campo pelo penúltimo duelo, no domingo, 05, às 19:00h, no estádio Florestão, em Rio Branco, para enfrentar o Atlético Acreano.

Precisando da vitória, a comissão técnica da representação alvo e anil intensifica as atividades, com o propósito de tentar surpreender os adversários do Norte e com isso poder ao menos assegurar a permanência na série C, tendo em vista que ainda que seja matematicamente possível chegar às quartas-de-final, as chances são muito remotas.

Por outro lado, o time acreano que ocupa a liderança do certame com 27 pontos poderá até empatar, porque mesmo assim, ainda, alcançará a classificação à próxima fase. Vale frisar, ainda, que o elenco alvo e celeste do Norte se mantém invicto atuando, nos próprios domínios.

Já o Confiança em pelejas disputadas distante da arena Baptistão, em Aracaju conta com um retrospecto a seu favor, pois venceu três jogos e empatou dois, sendo as vitórias contra o Juazeirense/BA, Náutico/PE e Remo/PA. Já os empates foram perante o Globo/RN e o Salgueiro/PE.

Agora, novamente, longe da capital sergipana, o time comandado pelo técnico Betinho pretende manter essa retrospectiva e viajará aproximadamente 3.362 Km, na sexta-feira, 03, com destino a Rio Branco, para o embate final com os nortistas, nesse certame.

Para esse jogo, o professor Betinho, ainda, analisará até o último treino, em gramados sergipanos quais os atletas que serão relacionados para compor a delegação que embarcará no aeroporto Internacional de Santa Maria. Até porque, o treinador proletário, ainda, não sabe se poderá contar com o lateral direito Adriano Apodi, o defensor Ângelo e o meio campista Raí, por conta de que os mesmos estão aos cuidados do setor médico do clube. Em contrapartida, não existem baixas no escrete por causa se suspensão.

Durante a competição, a equipe proletária esteve entre as quatro primeiras do grupo A, sendo que após a 14ª partida e com a sequência de derrotas o time azulino deixou de figurar no G-4.

Agora, o Dragão do bairro Industrial aparece no sétimo lugar com 19 pontos e a diferença entre ele e o clube que ocupa a quarta posição é de cinco pontos. Já a distância para os últimos colocados é apenas de dois pontos, resultando, assim, no perigo da degola, pois o fantasma já começa a rondar a agremiação azulina.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Será que os torcedores perderam a confiança?

Sem ter conquistado o bicampeonato estadual e sequer ter passado da primeira fase da Copa …