sábado, 21/04/2018
Início » BANCADA DA BOLA » CONFIANÇA INICIA PREPARATIVOS VISANDO O BRASILEIRO
Foto: Jorge Henrique

CONFIANÇA INICIA PREPARATIVOS VISANDO O BRASILEIRO

Share Button
Colunista esportivo Charles Hardman

O Confiança, depois de ter sido eliminado do Campeonato Sergipano, no sábado, 03, quando empatou com Itabaiana sem gols, no estádio Etelvino Mendonça, voltou aos trabalhos visando à estreia na série C do Campeonato Brasileiro. A equipe azulina estreará no dia 14, às 18:30h, diante do Juazeirense/BA, no estádio Adauto Moraes.

Vale frisar ainda que, a Confederação Brasileira de Futebol – CBF – já definiu as datas dos jogos do Confiança pela pré-seletiva da Copa do Nordeste que será nos dias 18 e 25 de abril. Porém, ainda, falta saber quem vai ser o adversário do time sergipano, pois o sorteio acontecerá no dia 09 do corrente mês, às 15h, na sede da CBF. Caso, a agremiação Proletária passe nessa fase garantirá vaga para o Nordestão de 2019.

Para isso, a diretoria do clube começou a fazer os primeiros ajustes no elenco. Na oportunidade, anunciou a contratação do atacante e atual artilheiro do Campeonato Pernambucano com oito gols Jéferson Caxito que veio do América/PE. Outra novidade foi o retorno do goleiro Henrique Teixeira que estava emprestado ao Rio Claro/SP.

Os dirigentes do Dragão do bairro Industrial em comum acordo rescindiram os contratos dos jogadores Jefinho, Tiquinho (atacantes); Pedro Pires, Caio Ádrio (meias); Léo Campos (lateral esquerdo) e Vítor Pio (zagueiro).

Ainda a rumores de que o atacante Frontini esteja sendo sondado pelo São Caetano/SP que disputará a série D do Brasileiro. Outro que poderá estar de saída é o meia Éverton Santos, mas nada ainda foi confirmado. Além disso, a sinais de que o CSA/AL pretende fazer aquisição do experiente goleiro Genivaldo.

Outra medida, com o fim de reforçar a representação Alvo e Anil foi a promoção de alguns atletas que sagraram-se recentemente campeões do estado pela categoria Sub 19. Ruan e Wander (atacantes); Bruninho e Robério (meias); Carlos (volante), além do zagueiro Neto e do lateral esquerdo Hélio.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Sergipe e Itabaiana se enfrentam no sábado, 14

O Sergipe e o Itabaiana já se enfrentaram oito vezes em finais do Campeonato Sergipano, …