quinta-feira, 22/08/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Confiança goleia por 3×0 o Botafogo
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O Confiança venceu o Botafogo da Paraíba Foto: Nádya Araújo/Botafogo-PB

Confiança goleia por 3×0 o Botafogo

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Neste domingo, 02, no Baptistão, o Confiança goleou por 3×0  o Botafogo da Paraíba, atual vice-campeão da Copa do Nordeste,  jogo válido pela  série C do campeonato Brasileiro. Os proletários conseguiram quebrar a invencibilidade do Belo na competição.

Após a partida, o técnico Daniel Paulista, em entrevista coletiva, disse que o jogo foi muito difícil e que no primeiro tempo sua equipe ficou muito presa à marcação do adversário e não conseguiu jogar. O time não colocou a bola no chão e as movimentações foram neutralizadas. Além disso, a pouca criação chegou a ser decepcionante.

Ele disse, no entanto, que no intervalo do jogo conseguiu corrigir algumas situações que precisavam ser melhoradas, principalmente no aspecto de jogar, de procurar ter a bola no campo ofensivo para fazer as triangulações e melhorar nas bolas paradas.

“Enfrentamos uma equipe de muita qualidade e de respeito, além de ser uma das melhores da série C. Porém, o Confiança, com muita vontade, fez um segundo tempo de igual para igual e marcou 3×0”, afirmou  Daniel Paulista. Os gols do Dragão foram assinalados pelos defensores Vinícius Símon,   Marcelinho e Anderson.

Com esse resultado, o Confiança subiu para a sexta colocação com oito pontos e está a um ponto do G-4. Sendo, justamente, o Botafogo o quarto colocado.

As duas agremiações voltarão a campo, no próximo final de semana. O Confiança enfrentará o Santa Cruz, no Recife. Já o Botafogo receberá a visita do Globo, em João Pessoa.

Compartilhe:

Leia Também

Judoca fica em quinto lugar em competição nacional

O judoca Luís Antônio Lima de Oliveira, da categoria sub 13, nível super-pesado, ficou em …

WhatsApp chat