domingo, 18/08/2019
Início » BANCADA DA BOLA » CONFIANÇA GOLEIA O REMO E REASSUME A LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Foto: Jorge Henrique

CONFIANÇA GOLEIA O REMO E REASSUME A LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

Compartilhe:

Pelo fechamento da sexta rodada do grupo A da série C do Campeonato Brasileiro de Clubes, na noite de domingo, 20, o Confiança goleou o Remo/PA pelo placar de três tentos a zero, no estádio Mangueirão, em Belém.

Colunista esportivo Charles Hardman

O time do Dragão do bairro Industrial não se intimidou por está jogando fora dos seus domínios e logo partiu para cima dos donos da casa, pois sabia que se vencesse a agremiação do Leão reassumiria a liderança isolada do certame. Para isso, a representação Proletária impôs ritmo veloz na partida proporcionando em oportunidades de gols, mas não conseguiu abrir a contagem no primeiro tempo. Já o Remo viu as próprias tentativas frustradas pelas defesas do goleiro Genivaldo, do Confiança.

Mantendo o foco de conquistar os três pontos positivos, o atacante Léo Ceará aproveitou um descuido do sistema defensivo adversário e encheu o pé decretando o primeiro gol proletário aos vinte e cinco minutos da etapa complementar do jogo. Depois foi a vez do meia atacante Éverton Santos assinalar aos trinta e oito minutos. E por fim, o remista Bruno Maia, já nos acréscimos colaborou com a vitória dos sergipanos, marcando gol contra.

Com esse resultado, o time Proletário passou a somar treze pontos, tem treze gols marcados e um saldo de sete.

A delegação do Confiança já deixou a capital paraense e tem previsão de chegada em Aracaju, às 13:00h, desta segunda-feira, 21. O próximo compromisso dos azulinos será no dia 28, diante do Santa Cruz/PE, às 19;00h, no Baptistão. Para esse jogo, os ingressos já estarão sendo disponibilizados nesta segunda-feira, 21, a partir das 14;00h, no Sabino Ribeiro, Shopping do Dragão e na Hitech, em horário comercial.

Vale destacar ainda que o primeiro lote dos bilhetes vai até a sexta-feira, 25, e custam R$ 20 para as cadeiras azuis, sendo que na compra de dois saem por 30. O torcedor que quiser assistir à partida nas cadeiras brancas terá que pagar o valor de 40.

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

PIS/Pasep: benefício para os nascidos em agosto já está liberado

O abono salarial do calendário 2019/2020 do Programa de Integração Social (PIS ) e do …

WhatsApp chat